Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Peças de Kawasaki mais antigas

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Peças de Kawasaki mais antigas

http://www.motoracer.com.br/catalogo/lo ... ?cat_id=14

"Lugar de correr é no autódromo."

Re: Peças de Kawasaki mais antigas ZX10, Z11 etc

Mto Bom, isso vi ajudar um monte d gent q procura e tem dificuldades de achar as peças.
    "Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Comente

Re: Peças de Kawasaki mais antigas ZX10, Z11 etc

Mais um link de peças usadas.

http://riodasostras.olx.com.br/kawasaki ... 91786#pics

Comente

Re: Peças de Kawasaki mais antigas

Mais um site - http://www.runwaymotors.com.br/motos/kawasaki.html

Comente

show!!Vou passar para uns amigos!!

abs

Comente

Atenção todos, é sabido que as kawas antigas tem como maior problema a falta de peças para reposição. Isto se deve principalmente por a Kawasaki nunca ter vindo de fato para o Brasil, o que esperamos esteja mudando com sua nova chegada.
            Então, para os que não sabem, a Meca para os donos de Kawas antigas é o famoso eBay, procurem no www.global.ebay.com. Faça um cadastro no PayPal e compre por lá, lembre-se de que peças caras podem ser taxadas na alfandega, pesquisem sobre isto antes de comprar. O pessoal é sério e as transações são honestas.
            Mas perca seu medo de que vai ficar sem moto porque uma peça quebrou.

Comente

Esse eu acho que é o maior receio de qualquer um... Eu tenho duas: ZX 11 e RD 350... :?: :|
              YAMAHA FAZER 600 S 08/09
              YAMAHA RD 350 R 1992
              YAMAHA RD 350 LC 1989
              Ex: Mobylette CX 86 - CG 89 - CBX 750 INDY 91 - NX4 FALCON 00 - VT 600 C SHADOW 03 - CB 500 02 - ZX11 95 - NX4 FALCON 04

Comente

Eu tenho uma ninja zx6 série D ano 1992..aos que tem essas ninjas.notem e observem as peças delas.que no mercado peças de outra marcas servem nelas.exemplo o relé de partida da minha.vcs podem substituir pelo relé da Twister.é a mesma peça.e 3 vzs mais barato.e não precisa fazer adaptações.outro exemplo o cabo velocímetro.basta comprar o da Titan 2012. E usar somente o cabo e encaixa certinho na capa da ninja e nao faz alteração nenhuma..rolamentos e retentores e travas parte de rodas.vcs acham em lojas dos mesmos.o rolamento dianteiro.é o mesmo que usa em alternadores de vw carros.. então eu não achei dificuldades em achar peças desta motos.
                O que falam dela sobre peças difíceis de achar é puro mito.basta ter paciência e analisar o que for trocar..

Comente

Procurei na moto racer.mas eles não tinha os retentores dá minha zx6 1992.mas pra minha alegria e quero compartilhar com quem precise..Basta usar os retentores dá Falcon ou dá CBR 600rr são os mesmos..

Comente

Originalmente postado por Elton luiz Ver postagem
                    Procurei na moto racer.mas eles não tinha os retentores dá minha zx6 1992.mas pra minha alegria e quero compartilhar com quem precise..Basta usar os retentores dá Falcon ou dá CBR 600rr são os mesmos..
                    Valeu pela dica.

Comente

Aguarde...
                    X