Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Revisão na zx14r

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Revisão na zx14r

Olá pessoal das zx14r!
    Bom quero abrir esse tópico, pra trocar figurinhas sobre as revisões feitas na zx14r.

Fiz as duas primeiras(1000 e 6000km) revisões na cc, era pra estar tudo revisado, mas...

Ontem me deu vontade de revisar de verdade minha moto e temos agora um mecanico na minha cidade que me pareceu entender de verdade sobre esportivas e sport touring.
    Mandei desmontar a negona e...
    Vários parafusos frouxos, inclusive dos coletores(tubagem), cabeçote, carter e começando vazamento no cabeçote. Lavo sempre a moto e nunca pingou uma gota de oléo e acho que nunca iria pingar por sempre estar lavando a moto. O que poderia causar um dano a moto e ficar sem entender o que aconteceu. Isso só foi possível devido a revisão ser agora de verdade, só deu pra ver após a retirada do radiador sugerida pelo mecanico. Esse me ganhou de verdade, ele me convenceu por sua experiencia, e me garantiu que se não tivesse um vazamento, ou parafusos frouxos eu não pagaria pelo serviço.
    Tem dois dias que está revisando, e pego daqui um pouco, não tem nenhum defeito a máquina só falta de checar de verdade.
    Sempre tive receio de desmontar todas as carenagem, por ciumes e dó mesmo.
    Mas valeu a pena.
    Esse alerta acho que deve servir para todos. O mecanico me garantiu se sempre revisadas estas motos rodam 80mil/km sem danos sérios, pode rodar no maior cacete, que aquentam, foram feitas pra isso.
    Abraço ecomente suas experiencias, sempre é construtivo e informativo.
    Júlio

Beleza Julio, que sorte a sua de encontrar um mexânico (rsrsrs) de confiança, e melhor, competente!!! Parabéns!!!! Só uma pergunta: os parafusos frouxos poderiam ser detectados por você mesmo, só retirando a carenagem?
    Cid Guerreiro
    Kawasaki Ninja ZX14R 2013 Verde
    Kawasaki Ninja ZX14 2010 Preta
    Kawasaki Z750 2010 Branca
    Suzuki GSX750F 2007/2007
    Suzuki GS500E 2002/2003
    Salvador/BA

Comente

Não, porque sou curioso e ficou sempre mexendo, proculhando alguma falha.
      Esses parafusos, porcas, estavam atras do radiador e sem a remoção do mesmo não tem como passar as chaves.

Comente

Aguarde...
      X