Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

ZX-14 - LUBRIFICAÇÃO DA CORRENTE - LEVANTANDO A MOTO COM MACACO DO CARRO kkkk

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• ZX-14 - LUBRIFICAÇÃO DA CORRENTE - LEVANTANDO A MOTO COM MACACO DO CARRO kkkk

FALA PESSOAL, HOJE FUI LUBRIFICAR A CORRENTE DA MOTO E ACHEI INTERESSANTE FAZER UM VÍDEO.

QUEM QUISER CONFERE AI:

ACHO IMPORTANTE A SUGESTÃO, POIS MUITAS VEZES NÃO TEMOS O CAVALETE CENTRAL E NEM O CAVALETE QUE É COMPRADO A PARTE.

SEM ESSES ACESSÓRIOS A LUBRIFICAÇÃO DA CORRENTE SE TORNA UMA MISSÃO DIFÍCIL.

COM O MACACO DO CARRO É SUPER FÁCIL.

BOM ESPERO QUE ESSA DICA AJUDE O PESSOAL.

ABRAÇÃO A TODOS

Kivim
    Viva pra ter o que lembrar! Pois vai chegar o dia, que sua maior riqueza, serão suas lembranças. E serão elas que te manterão VIVO!

Legal a dica, vou testar!
    muitíssimo respeitosamente,

maicheldp

Comente

Se tiver algum calço, utilize na frente da moto pra evitar dela andar e sofrer uma queda.

Nunca tive problemas com as anteriores e a ZX-14 tem um peso bem distribuído, mas todo cuidado é recomendado ao manusear a moto.

Viva pra ter o que lembrar! Pois vai chegar o dia, que sua maior riqueza, serão suas lembranças. E serão elas que te manterão VIVO!

Comente

Bela dica Kivim...
        ...mas pra quem tem moto levinha, tipo a minha Ninjinha, aquela dica do martelo é super prática também.

Comente

Eu uso o martelo até na 650 rapidão...
          Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
          • Agradeça quem te dá passagem
          • Evite buzinar à toa
          • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
          • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Dicas de utilidade publica do KIVIM.....

esse avião esta fazendo muito bem para vc e para nós, depois que ela chegou em suas mãos vc ja postou varias dicas aqui.

Eu tbm utilizo a tecnica do martelo ehhhehehehe. Eu ja tive essa ideia do macaco, mas como o do martelo tem o mesmo efeito, nem uso.

Mas eu queria mesmo um metodo para deixar ela bem firme mesmo, para na hora de lava-la, não se preocupar com possiveis tombos... Limpar a roda traseira da muito trabalho sem estar levantada, e levando mantendo apioada no descanço ainda fica instavel para ficar mexendo. Para limpar corrente e passar oleo funciona bem, mas para limpar a roda não.

Comente

Originalmente postado por fmwinter Ver postagem
              Bela dica Kivim...
              ...mas pra quem tem moto levinha, tipo a minha Ninjinha, aquela dica do martelo é super prática também.
              Legal, na ZX-14 não confio no martelo... ai vai de macaco mesmo.

Comente

Originalmente postado por diegocoilcoil Ver postagem
                Dicas de utilidade publica do KIVIM.....

esse avião esta fazendo muito bem para vc e para nós, depois que ela chegou em suas mãos vc ja postou varias dicas aqui.

Eu tbm utilizo a tecnica do martelo ehhhehehehe. Eu ja tive essa ideia do macaco, mas como o do martelo tem o mesmo efeito, nem uso.

Mas eu queria mesmo um metodo para deixar ela bem firme mesmo, para na hora de lava-la, não se preocupar com possiveis tombos... Limpar a roda traseira da muito trabalho sem estar levantada, e levando mantendo apioada no descanço ainda fica instavel para ficar mexendo. Para limpar corrente e passar oleo funciona bem, mas para limpar a roda não.
                A roda da minha ZX-14 é maravilhosa e excelente para limpar.

Só a dianteira, onde os discos de freios são bem aparentes é que fica um pouco mais difícil passar a mão, mas vai de boa.

Limpo ela no descanso e só uso o macaco pra manutenção na corrente.

Eu tinha um cavalete de balança, mas dei de presente pra um amigo e fiquei sem.

Ainda bem que tenho o macaco no carro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Belo vídeo, faço do mesma forma na ninja 250r........Eu só não consigo acreditar que sua moto é 2006......

Acho que ela é 2012/2013.................... é muito nova, muito bem cuidada........ rsrsrs

Parabéns.....

Comente

Dica do martelo???
                    Non Serviam

Comente

Originalmente postado por dayvisprint Ver postagem
                      Belo vídeo, faço do mesma forma na ninja 250r........Eu só não consigo acreditar que sua moto é 2006......

Acho que ela é 2012/2013.................... é muito nova, muito bem cuidada........ rsrsrs

Parabéns.....
                      Opa! Valeu parceiro.

Realmente é muito top essa Zx-14.

Está preparada pra qualquer rolé.

Começo de abril eu irei rodar 1500 km de ida e volta até Campo Grande/MS.

Abração

Comente

Originalmente postado por kanwulf Ver postagem
                        Dica do martelo???
                        Para a Ninjinha dá certinho.

Segue:

Última edição por kivim; 10-03-2013, 01:33:11.

Comente

Excelente dica Kivim!!! Já tinha visto o mecânico fazer na própria autorizada Kawasaki, mas fiquei receioso de fazer em casa, mas depois desse seu video, vou experimentar também. Valeu!!!

O procedimento do martelo achei muito perigoso!!! Sei não viu...
                          Última edição por Guerreiro-BA; 10-03-2013, 23:27:07.
                          Cid Guerreiro
                          Kawasaki Ninja ZX14R 2013 Verde
                          Kawasaki Ninja ZX14 2010 Preta
                          Kawasaki Z750 2010 Branca
                          Suzuki GSX750F 2007/2007
                          Suzuki GS500E 2002/2003
                          Salvador/BA

Comente

da uma olhada no video de cima.... usa um martelo para deixar a roda suspensa...

Comente

MARTELO e ZX-14 (na minha opinião) não rola.

Vai de MACACO que fica bem mais seguro, até porque vc não apoia a moto na balança e sim no PRÓ-LINK da suspensão.

Ela fica quietinha e não mexe nem a pau.

Manda BALA!

Comente

Aguarde...
                              X