Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

DICA - ARAME DA PLACA - MAIS ALGUÉM ODEIA O ARAME APARECENDO? c/ FOTOS

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

quando fui emplacar a minha ja pensei na opçao de colocar eliminador aih passei o lacre dese jeito da aih quando coloquei o eliminador nao precisei mexer no arame soh puxei o que ficou sobrado pra dentro da rabeta e ficou susssa

Marcos Carvalho Albuquerque

Comente

Originalmente postado por MCAlbuquerque Ver postagem

quando fui emplacar a minha ja pensei na opçao de colocar eliminador aih passei o lacre dese jeito da aih quando coloquei o eliminador nao precisei mexer no arame soh puxei o que ficou sobrado pra dentro da rabeta e ficou susssa
      te mandarei 450ml de agua e 30 gramas de sabão viu n é muito mais ja ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Viva pra ter o que lembrar! Pois vai chegar o dia, que sua maior riqueza, serão suas lembranças. E serão elas que te manterão VIVO!

Comente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk essa foto é mais antiga @brunortec:, agora ela está lavadinha e sem essa parada da placa, coloquei eliminador. A e tem mais também minha branquinha não tinha problema nenhum foi só você e o @rdinho89: ficar me zoando por não lavar a moto que agora ela enferrujou o escape, vou mandar a conta do novo pra vocês dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

iuahuuiahuihahauihauihuiah, enferrujou ou você que ta confundindo com sujeira ? kkkkkkkkk
            brincadeira

-> http://www.youtube.com/RtRunAway89
            Dinho Toledo.

Comente

Originalmente postado por rdinho89 Ver postagem
              iuahuuiahuihahauihauihuiah, enferrujou ou você que ta confundindo com sujeira ? kkkkkkkkk
              brincadeira
              as 2 coisas sujeira virou ferrugem e ferrugem virou sujeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

kkkkkkkkk seus malas.

enferrujou mesmo

Comente

Nossa a ZX14R é tão f. que nem vi o araminho...

Comente

Originalmente postado por MCAlbuquerque Ver postagem
                    kkkkkkkkk seus malas.

enferrujou mesmo

Sem STREESS... resolve aqui oh:

http://www.kawasakininjabrasil.com.b...uvioria/page10
                    Viva pra ter o que lembrar! Pois vai chegar o dia, que sua maior riqueza, serão suas lembranças. E serão elas que te manterão VIVO!

Comente

Originalmente postado por kivim Ver postagem
                      Pois é Kivim o problema é que eu não estava aguentando ver esse ferrugem na moto aí resolvi passar um pouco do militec que sobrou de quando coloquei na moto então por enquanto o escape esta como novo não sei se a kawa iria trocar pra mim nesse momento

Comente

Isso me lembra o filho da puta do lacrador que passou o lacre por dentro do vazado do suporte de placa da CBR600F...e me lembra que meu lacre está rompido por causa disso...kkk

Comente

Originalmente postado por Berlindo Ver postagem
                          e me lembra que meu lacre está rompido por causa disso
                          Hmmmmmmmmm. Que filho da puta esse cara, que acabou com o seu lacre kkkkkkkkkkkkk

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
                          Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
                          Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Originalmente postado por Berlindo Ver postagem
                            ...e me lembra que meu lacre está rompido por causa disso...kkk

Comente

Originalmente postado por VictorChimba Ver postagem
                              Hmmmmmmmmm. Que filho da puta esse cara, que acabou com o seu lacre kkkkkkkkkkkkk
                              O que vale é o prazer proporcionado...

Comente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                Desacelera que chegar é consequência

Comente

Aguarde...
                                X