Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Bolha zx10r

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Bolha zx10r

E ae pessoal...sou novo aqui no fórum e acabei de pegar a minha tão sonhada zx10r..
    Gostaria da opinião de vcs sobre qual bolha usar..??? Qual seria mais alta e protetora em alta?? Puig ou zero gravity?? Sem falar da estética...a vontade..

Bom. Um funcionário da kawa me disse que a bolha original ela trabalha com o vento é maleável agora essas outras esportivas não sei te dizer o quão boa são. Porém, a mais alta que eu sei é a Bolha Zero Gravity Double Bubble.
    Originalmente postado por Demetrius Ver postagem
    E ae pessoal...sou novo aqui no fórum e acabei de pegar a minha tão sonhada zx10r..
    Gostaria da opinião de vcs sobre qual bolha usar..??? Qual seria mais alta e protetora em alta?? Puig ou zero gravity?? Sem falar da estética...a vontade..
    Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

to entre a double bubble e a corsa (ambas zero gravity)... contudo ja procurei um bem alta e bonita como aquela do SBK e nao encontrei.

Comente

tenho a Bolha MRA é muito boa, alta e um pouco degrade, pode colocar sem medo
        http://www.gridmotors.com.br/bolha-m...ume-clara-p76/
        Ninja ZX10-R

Comente

Colokei na minha a puig fumê escura..fico invocada a cara da verdinha se eh loko...

Comente

alguem sabe qual bolha fica mais em pé na zx10 2012 sem ser a puing

Comente

Originalmente postado por valmirsilva Ver postagem
              alguem sabe qual bolha fica mais em pé na zx10 2012 sem ser a puing
              Quero trocar a bolha da minha também. Puig dizem que fica a mesma coisa que a original.
              Olhando as ZG tem os modelos Corsa e Touring, que ficam mais altas. Tem uma MR(marca) também, mas não conheço..

Joga no youtube ZG Corsa VS Puig.. Tem uns comparativos, com zx10..

Comente

Se precisar importar uma bolha, eu posso ajudar.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
                Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
                Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

bom dia amigao me passa seu watss

Comente

Originalmente postado por valmirsilva Ver postagem
                    bom dia amigao me passa seu watss
                    47 9 8424-6409

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
                    Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
                    Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Ae cambada, forum agitado. gosto disso. hahaha
                      então, ja tive a bouble doble da zero gravyti e agora estou com uma puig da mais alta que eles tem.

Na prática, as duas são muito parecidas em altas velocidades. A cor da bouble é mais para o marrom (olhando por dentro dela) ja as puig são mais azuis. Só não aconselho colocar muito escura pq quando fica carenado não dá pra ver nada por dentro.

E de stética as duas são envocadas.

Vlw, abs.

Comente

Originalmente postado por Nazareth Ver postagem
                        Ae cambada, forum agitado. gosto disso. hahaha
                        então, ja tive a bouble doble da zero gravyti e agora estou com uma puig da mais alta que eles tem.

Na prática, as duas são muito parecidas em altas velocidades. A cor da bouble é mais para o marrom (olhando por dentro dela) ja as puig são mais azuis. Só não aconselho colocar muito escura pq quando fica carenado não dá pra ver nada por dentro.

E de stética as duas são envocadas.

Vlw, abs.
                        E ai Nazareth,

Pode me falar se percebeu melhora na aerodinâmica com esses modelos mais altos?
                        Tenho medo de investir e ter o mesmo resultado da bolha original, mesmo que o valor seja baixo. Tenho 1,84 de altura, e com a original sofro depois dos 200 km/h.

Abraço.

Comente

Originalmente postado por LuisZuege Ver postagem

E ai Nazareth,

Pode me falar se percebeu melhora na aerodinâmica com esses modelos mais altos?
                          Tenho medo de investir e ter o mesmo resultado da bolha original, mesmo que o valor seja baixo. Tenho 1,84 de altura, e com a original sofro depois dos 200 km/h.

Abraço.
                          Cara, eu tenho 1,75m de altura. Particularmente achei muito expressiva a diferença no arrasto aerodinâmico (principalmente quando está carenado- Sangue no zóio à cima de 200/hora). Mas essa diferença só é grande se comparadas as duas bolhas altas com a original. Entre as bolhas altas, achei a Puig e a Zero gravity muito parecidas (com leve preferência para a puig, pq ela entorta menos).

Espero ter ajudado.

Abs.

Comente

Originalmente postado por Nazareth Ver postagem

Cara, eu tenho 1,75m de altura. Particularmente achei muito expressiva a diferença no arrasto aerodinâmico (principalmente quando está carenado- Sangue no zóio à cima de 200/hora). Mas essa diferença só é grande se comparadas as duas bolhas altas com a original. Entre as bolhas altas, achei a Puig e a Zero gravity muito parecidas (com leve preferência para a puig, pq ela entorta menos).

Espero ter ajudado.

Abs.
                            Bom Dia Pessoal,

Com certeza ajudou.. Escolhendo a bolha nova, hahahahaha..

Abraço.

Comente

Alguém tem uma Puig para Zx10r 2012?

Estou sentindo falta em alta.

Comente

Aguarde...
                              X