Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Primeira Revisão 1000km Ninja 400

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Primeira Revisão 1000km Ninja 400

Pessoal, boa noite.
    Alguém já fez a primeira revisão de 1000km da Ninja 400? Estou pra levar a minha, mas estou achando muito caro, querem me cobrar R$302, pra uma simples troca de óleo e filtro..
    Será que é preço padrão ou cada CC faz o preço que achar que deve?

Abs.

Gustavo a revisão de 1000km e de 6000km, tem a mão de obra gratuita. Eu naum sei a quantidade de óleo da sua moto mas deve ser entre 2 a 3 litros no máximo, veja no manual que existe 3 diferentes quantidades marcadas lá. Troca sem filtro, troca com filtro e qdo o motor é aberto, ou seja o motor está completamente seco de óleo vai uma qdade maior. No seu caso será uma troca com filtro, eles poderão te cobrar somente o óleo, 3 litros nó máximo e o filtro original. Por mais caro que seja o óleo jamais vai ultrapassar 60 reais o litro e o filtro original no máximo 70/80 reais. Somando 180 de óleo e 80 do filtro..., , estou exagerando nos preços, então naum deve ultrapassar 260 reais. Se vc naum fizer todas as revisões em um CC até a moto completar 1 ou 2 anos, depende do prazo de garantia dela, vc perde o direito a garantia se naum fizer na CC Kawasaki.
    Abrax
    Tadeu/adm
    sigpic

Comente

Boa noite mão de obra gratuita é somente na primeira e quarta revisão

Comente

Boa noite akuzuoka , as duas primeiras revisões tem a mão de obra gratuíta.
        Abrax
        Tadeu
        sigpic

Comente

Aguarde...
        X