Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Manchas no painel

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Manchas no painel

Minha ninja 400 está com 4000 km rodados em 6 meses de uso. Recentemente apareceram umas manchas opacas na parte interna do painel, levei até a cc para pergunta o que era e o que podia ser feito. Atendido super bem, fui orientado a abrir a garantia para trocar a capa da frente do painel. Por se tratar de um problema interno não tinha como ser diagnosticado mal uso. Exatas duas semanas depois, a peça chegou e foi feita a troca.
    As manchas eram provenientes de uma graxa interna, uma cera que já vem de fábrica, aparentemente ela ajuda o vidro a não embaçar quando o painel, ligado por muitas horas, aquece. E no meu caso, essa cera de alguma forma manchou o vidro com o uso.
    Detalhe: Para trocar essa peça o mecânico teve que desmontar toda a carenagem da moto, inclusive o farol, só para tirar o painel e assim fazer a troca. Foi um trampo pra fazer isso.
    Resumindo: problema resolvido, sem dores de cabeça, rápido e sem custo.
    Pós-venda da KAWASAKI nota 10.

Rapaz, tem que agradecer muito à essa concessionária.
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

oloko Werick onde foi essa CC belo horizonte !? pq quando estive la nao me atenderam tao bem nao...

Comente

Originalmente postado por SOMBRANINJA Ver postagem
        oloko Werick onde foi essa CC belo horizonte !? pq quando estive la nao me atenderam tao bem nao...
        Foi em Uberlândia. Poo amigo, que coisa heim

Comente

A minha aconteceu a mesma coisa amigo, abri a garantia e trocaram a capa também!

Sem custos e o prazo foi exatamente o mesmo, duas semanas!

Comente

Minha ninja 400 KRT 2019/2019 também apresentou mancha no painel , acionei a garantia , capa do painel trocada .

Pós venda KAWAZAKI nota 10 também .

Para quem tiver curiosidade fiz a revisão 6K , só efetuaram troca de oleo 2L e troca de filtro de oleo .

Comente

Aguarde...
            X