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  • Salve galera! +1 Ninja 400 na área!

    Eai rapaziada!


    Estou com a Ninjinha desde dezembro do ano passado, a moto é show, superou minhas expectativas.

    No dia seguinte que peguei a moto já desci pra praia, rodei uns 800km logo nos primeiros dias. Chegou a fazer 26km/l de média, pois estava andando mais de boa, tentando respeitar o amaciamento do motor. Hoje em dia dificilmente faz mais de 19~20km/l. Tenho rodado muito com ela, entre 300 a 700km por semana, uso como meio de transporte na cidade e pra viagens curtas entre São Paulo e cidades do interior, rodei pouco mais de 7mil km até então.
    Comprei a moto usada com apenas 100 e poucos km rodados, um tiozão comprou e não gostou da posição de pilotagem pois pra ele, que é bem alto, ficava muito desconfortável. No começo estava achando a posição das pernas um pouco incômodo, muito flexionada (tenho 1,77 de altura) mas agora já acostumei.

    Alguns pontos negativos: O banco é um pouco duro, poderia ser mais macio. Retrovisores são muito compridos, muitas vezes pra passar entre os carros tem que dobrá-los. O painel em si é excelente, porém de dia, dependendo da luz, fica um pouco difícil de enxergar. Preço das peças é ABSURDO, minha moto levou um tombo parada, entortou o guidão (R$950,00 um novo), riscou a carenagem lateral cinza (quase R$490,00) e a preta brilhante (R$1.500,00). Poderia ter mandado pintar ao invés de comprar outra, mas quem derrubou a moto tinha seguro e foram compradas peças novas. Apesar desses pontos, estou curtindo muito a motoca!

    Minha última moto antes da Ninjinha foi uma FZ6-S 2008 que vendi em 2013 e estava sem moto desde então. Apesar do motor ser mais fraco, sinto a Ninja 400 muito boa nas curvas, até melhor que a FZ6.


    Semana passada troquei a ponteira e coloquei uma "Yoshimura", comprada no AliExpress então provavelmente não é original, porém de ótima qualidade. Tinha comprado uma outra ponteira no mercado livre, um "Akrapovic" xing-ling, mas não deu certo o encaixe, então devolvi.

    Segue umas fotos





















    Mais algumas fotos:
    https://www.flickr.com/photos/630952...57705975808411


    Última edição por Rafael_Gnz; 14-03-2019, 18:12:46.

  • #2
    Seja bem-vindo Rafael!!!

    Obrigado pelo relato e pelas fotos.....

    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

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    • #3
      Parabéns, Rafa e ... obrigado pela fotos, ficaram muito boas.

      Use sua página para dar mais relatos sobre a moto e incluir novas fotos. Isso é de grande valia para quem tem pretensão de comprar uma 400.

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      • #4
        Valeu Bruce! Depois vou mandar uns vídeos que fiz.

        Como assim "usar minha página"?

        Valeuu ✌

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        • #5
          Originalmente postado por Rafael_Gnz Ver postagem
          Valeu Bruce! Depois vou mandar uns vídeos que fiz.

          Como assim "usar minha página"?

          Valeuu ✌
          Este tópico é como se fosse a sua página para esse tipo de divulgação. Naturalmente, você pode e deve interagir em todas as páginas que desejar e abrir tópicos novos sobre outros assuntos que achar relevantes nos sub-fóruns apropriados aos temas. Apenas isso !

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          • #6
            Ahh blza! Valeu a dica Bruce

            Abss

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            • #7
              Alguns vídeos dos rolês... ainda falta um passando dos 200km/h

              https://youtu.be/B-a4fU6NJco

              https://youtu.be/TwgBLhH70to

              https://youtu.be/jpb0kH9M6LI

              https://youtu.be/-9pNWZvL5Dg

              https://youtu.be/30v-x_QQX2A

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              • #8
                Ontem troquei as carenagens que riscaram com o tombo, eu mesmo fiz o serviço. É bem simples, assisti um vídeo no youtube, arrisquei e deu tudo certo! Próximo passo é instalar um Slider, eliminador de para-lama e alguns outros acessórios que comprei mas ainda não chegou, em breve mando mais fotos.








                 

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                • #9
                  Eliminador e Slider instalados!

                  Os buracos da placa não batem com a furação do suporte, então a placa não 100% centralizada, mas ta ok.

                  O slider deu um baita trabalho pra instalar, parafusos originais da moto são tamanho 14, os que vieram no slider são 16, então tive que comprar uma chave a mais pra poder instalar. Os originais da moto são bem chatos de retirar, mas no fim deu certo e gostei do resultado.






















                  Última edição por Rafael_Gnz; 25-03-2019, 21:51:55.

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                  • #10
                    Show, Rafa !

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                    • #11
                      Mais algumas modificações...adesivos e bolha preta!

























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                      • #12
                        Wow, ficou muito 10!
                        Kawasaki Ninja 650R - 10/11

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