Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Apresentação Ninja 400

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Apresentação Ninja 400

Boa noite pessoal!

Esta é a minha primeira postagem no fórum, sempre acompanhei e tirei várias dúvidas relacionadas a minha moto anterior, uma ninja 250r 2012 verde metálico.

Venho apresentar a minha primeira moto 0km, retirada dia 08 de outubro de 2018.

Ninja 400 KRT 2018/2019!

Excelente moto, bastante ágil, é perceptível os quilos a menos em relação a moto anterior, porém os litros a menos no tanque fazem a visita ao posto de combustível ser mais frequente rsrs.

O único contra que encontrei até agora, na moto, é o fator preço, pois na minha região, paguei a bagatela de R$ 26.490,00, um pouco acima do que sugerido no site oficial da kawasaki.

Espero que consigam ver a imagem.

Obrigado!!

https://www.4shared.com/photo/2n4Lso...3352_661.html#

Olá Murilo, seja bem-vindo!

Rapaz que legal, é o primeiro a chegar aqui com a nova Ninja 400. Parabéns pela moto.

O link da foto foi excluído.
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Murilo

Antes de mais nada, altere a sua moto no cadastro do Fórum, pois continua aparecendo Ninja 250R.

Realmente, o link foi excluído. Quando acessei, meu anti-virus também denunciou vírus nesse site.

Utilize o Imgur/upload para hospedar a foto e publicar no Fórum.

Parabéns pela aquisição e curta sua moto, divindo suas experiências conosco, de preferência.

Comente

Murilo Silva
        posta fotos neste site aqui: https://imgur.com/

Depois posta os links aqui.

Abraços!

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
        Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
        Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Pessoal, consegui fazer o upload no site, porém não sei qual link eu colo aqui pra aparecer as fotos!
          Alguém me da uma luz por gentileza? kkkkk

Atenciosamente,

Comente

É só clicar com o botão direito no mouse e copiar a imagem, aqui onde você posta tecla colar ou CTRL+V

Comente

Boa noite pessoal!!

Segue abaixo link das fotos, espero que consigam ver!!

https://imgur.com/gallery/kQ8YCgh

Comente

Comente

Obrigado pelo apoio jranisio!!

Comente

Valeu, irmão! Linda moto, penso seriamente em trocar minha 650R pela nova 400.

Comente

A danada é bonita, mesmo !!!

Comente

Boa noite pessoal!!

obrigado pelos elogios a respeito da moto, sou suspeito em falar, mas é bonita mesmo hahahaha

Comparando com a 250r a diferença no torque é absurda, desde os baixos rpms até os mais altos.

Gostaria de compartilhar com vocês a experiencia com os farois.

Como devem saber, são de full led, acendendo dos dois lados na luz baixa, um diferencial além, comparando com as suas antecessoras.

No dia que a busquei na concessionária, que fica a 115km da minha cidade, já era por volta das 19 horas e, confesso que me surpreendi com a qualidade de iluminação dos faróis. Quase não é preciso utilizar o facho alto. Nunca tive a experiencia com faróis led e até me arrisco a dizer que ilumina melhor que muitos carros, inclusive com o que temos em casa.

No farol alto a distancia de iluminação é bem ampla, garante uma segurança a mais.

Na cidade percebi que incomoda um pouco quem vem de frente com a moto ou, quando vou passar por algum veículo e a luz bate no retrovisor, vai direto na cara do motorista kkkkk

ah, outra coisa, a lente do farol não esquenta nada, fica sempre fria!!

Por hoje é isso pessoal, conforme for me acostumando com a moto, vou postando mais coisas sobre ela!!

Sintam-se a vontade para perguntar qualquer coisa a respeito da moto, serei grato em responder!!

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
                        Valeu, irmão! Linda moto, penso seriamente em trocar minha 650R pela nova 400.
                        jranisio, nunca tive a experiencia de pilotar uma 650r, mas posso te garantir que gostará da nova 400, a moto é sensacional !
                        Última edição por Murilo Silva; 26-10-2018, 22:12:29.

Comente

Led é vida kkkkk

Parabéns pela moto, muito linda.
                          Talvez minha próxima moto.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
                          Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
                          Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

a moto é show mesmo, o meu pai pegou uma, eu andei e achei sensacional, ágil, veloz (até parece que é moto 600cc), confortável e o acabamento dela com muita qualidade na minha opinião, a unica coisa que não gostei foram os retrovisores antena de formiga que achei esteticamente feio (porem achei que a visão ficou melhor) e o som que faltou rs eu ia pegar uma também, mas não ia ficar satisfeito por conta do sonho de uma 4 caneco, acabei optando por uma 636 que me surgiu a oportunidade e inclusive o meu pai foi comigo buscar ela e voltamos de noite também e ele estava atras o tempo todo rs e a iluminação é fodastica, parece até que estava de luz alta, alguns carros passavam e dava luz alta, eu estava com viseira escura e ia ser foda, mas com a iluminação dele foi suave kkk

=P

parabéns pela motoca!

Comente

Originalmente postado por lorfle Ver postagem
                              a moto é show mesmo, o meu pai pegou uma, eu andei e achei sensacional, ágil, veloz (até parece que é moto 600cc), confortável e o acabamento dela com muita qualidade na minha opinião, a unica coisa que não gostei foram os retrovisores antena de formiga que achei esteticamente feio (porem achei que a visão ficou melhor) e o som que faltou rs eu ia pegar uma também, mas não ia ficar satisfeito por conta do sonho de uma 4 caneco, acabei optando por uma 636 que me surgiu a oportunidade e inclusive o meu pai foi comigo buscar ela e voltamos de noite também e ele estava atras o tempo todo rs e a iluminação é fodastica, parece até que estava de luz alta, alguns carros passavam e dava luz alta, eu estava com viseira escura e ia ser foda, mas com a iluminação dele foi suave kkk

=P

parabéns pela motoca!
                              Valeu amigo, eu lhe parabenizo também pela sua aquisição. 4 canecos deve ser o sonho de muita gente que gosta de motos, ainda mais uma bruta como a 636.

Só curtir os roles agora !!!

Comente

Aguarde...
                              X