Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Ninja Português - Green Ninja

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Ninja Português - Green Ninja

Saudações Portuguesas a todos os KNB'S Brasil.
    Sou um novo usuário aqui no forum embora já o siga à bastante tempo, parabéns a todos.
    Aos 43 anos realizei o meu sonho de ter uma "verdinha". Comprei no mês de Agosto de 2016 e desde então tenho tido bons passeio com ela e um prazer enorme em conduzir. É a minha 1ª moto e escolhia por achar que foi uma boa escolha para moto de entrada para as superdesportivas. Vou fazer uns upgrades na moto e conforme for fazendo vou aqui postar as fotos.
    Saudações Motards.

E logo no 1º dia... a minha 1ª montada eheheh

A minha Green Venon põe o pessoal verde de inveja.......no rules!!!!

Fala aí, Sergio. Que estória é essa de Ninja português ?

Você está no Brasil ou além mar ? kkkkkkkkkkk

Neste Fórum já tem um Ninja português ... Eu !

Legítimo e nascido em Miragaia/Porto/Portugal, mas que atualmente mora em São Paulo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo e parabéns pela sua aquisição. Bela moto, boas fotos.

Comente

Desculpa não queria roubar identidade de ninguém.
      Português nascido, criado e a viver em Portugal
      Sou perto de Miragaia... Sou de Braga, conhece???

Comente

Originalmente postado por sergio7alves Ver postagem
        Desculpa não queria roubar identidade de ninguém.
        Português nascido, criado e a viver em Portugal
        Sou perto de Miragaia... Sou de Braga, conhece???
        Nunca estive em Braga, pessoalmente, mas conheço por fotos. Tenho 55 anos e estou aqui a muito tempo. Recentemente, mandei a minha esposa para aí, conhecer nossa terra e ela ficou maravilhada.

Eu estava brincando quanto a ser Ninja português e você não roubou a identidade alguma, foi apenas uma maneira de interagir.

Já tivemos outros portugueses neste Fórum, metade deles moravam em Portugal.

Procure se relacionar com o pessoal do Fórum, trocar informações e se divertir.

Os brasileiros são muito simpáticos e receptivos ao ponto de, sem notar, aparecerem na sua porta para o café da manhã e sem avisar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Última edição por Bruce; 10-02-2017, 09:49:13.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
          Os brasileiros são muito simpáticos e receptivos ao ponto de, sem notar, aparecerem na sua porta para o café da manhã e sem avisar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Sérgio, não caia nessa, não. Acho que quem vai aparecer por aí pra tomar café é outro português, pelo jeito...

Parabéns pela moto! É nova ou usada? Aqui no Brasil as novas tem um pequeno adesivo na carenagem lateral, não sei aí. Mas se não for nova, está muito bem cuidada. Parece 0k! Parabéns!

Ah, e quando quiser tomar um café aqui no Brasil e só chegar.
          Kawasaki Ninja 300 2015 - amaciando... CHECK!!

Comente

O @Bruce: é português... quem diria, eu jamais ia imaginar rsrsrs

Seja bem vindo @sergio7alvez : Parabéns pela motoca. Muitos km de felicidade.

Comente

Parabéns pela moto Sergio. Mas vc cometeu um erro de colocar sua foto sem o capacete.... daqui a pouco o mestre @Bruce: vai fazer a mágica das edições kk

Comente

Originalmente postado por claytoncosta Ver postagem
                Parabéns pela moto Sergio. Mas vc cometeu um erro de colocar sua foto sem o capacete.... daqui a pouco o mestre @Bruce vai fazer a mágica das edições kk
                Tinha que me dedurar. kkkkkkkkkkkkk

Comente

Originalmente postado por PedroJFerreira Ver postagem
                  O @Bruce é português... quem diria, eu jamais ia imaginar rsrsrs

Seja bem vindo @sergio7alvez Parabéns pela motoca. Muitos km de felicidade.
                  Eu sou português e velho. kkkkkkkkk

Na minha terra temos uma frase comparativa (citando a região de nosso novo amigo) ;

"Eu sou mais velho que a Sé de Braga".

Comente

Uma hora ele descobriria por si só kkk

Comente

A moto é nova... 0 Km. Estou a fazer ainda a rodagem dela.... agora já vai com 1400 Km.
                      Obrigado pelo convite do cafézinho...

Comente

Parabéns pela moto Sergio. Mas vc cometeu um erro de colocar sua foto sem o capacete.... daqui a pouco o mestre @Bruce: vai fazer a mágica das edições kk
                        K nada claytoncosta... sou mesmo da brincadeira não levo nada a sério... pode colocar imagem ehehehe

Comente

Ainda bem que a minha do perfil está em baixa resolução. rsrsrs

Seja bem vindo, Sérgio!
                          Factor 125 2014 - 2015 ~ 2016
                          Ninja 250 2010 - 2016 ~ 2017
                          Ninja 650 ABS 2013 - 2017 ~ Atualmente

Comente

Originalmente postado por PedroV9 Ver postagem
                            Ainda bem que a minha do perfil está em baixa resolução. rsrsrs

Seja bem vindo, Sérgio!
                            Eu até tentei, mas a resolução está péssima. kkkkkkkkkkk

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem

"Eu sou mais velho que a Sé de Braga".
                              À propósito, a palavra "Sé" seria o equivalente para nós de igreja matriz.

Comente

Aguarde...
                              X