Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

ABS - Afinal, vale a pena?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• ABS - Afinal, vale a pena?

Olá a todos! Caramba, demorei para voltar por aqui! Lembro que em meados de 2012 havia comprado minha ninja 250 e inclusive fiz um post sobre ela! Bom, muito tempo passou, muitos km's também e agora estou adquirindo novamente uma Ninjinha, desta vez uma 300. Estou pesquisando aqui para ver se encontro uma moto aqui na região sul do país (Curitiba) e vejo muitas versões "special" e com abs. Afinal, faz diferença ter esse dispositivo para quem já anda de moto fazem anos e nunca o teve? Confesso que sempre pilotei forte e nunca senti a necessidade do ABS, porém tenho medo de apenas não ter sentido essa falta por desconhecimento mesmo. Afinal, faz diferença ou não? Existe algum tipo de contra deste mecanismo?

Agradecido! (vendam suas motos pra mim, muhahaha!)
    Moto e mulher: Adoro ficar em cima!

ABS é bom, sim.

Por outro lado, pode tirar a adrenalina na pilotagem mais agressiva. Seria bom se pudesse ser ativado/desativado eletrônicamente.

A 300 tem ABS apenas na dianteira, que eu saiba.

A minha R3 tem em ambas as rodas, o que é melhor ainda. O mesmo ocorre com a Ninja 400.

A parte ruim do ABS é que ele é mais um sistema caro e que pode dar pane/manutenção., E é nessas horas que vai ter motociclista se arrependendo de ter comprado uma versão ABS.

Comente

A ninja 300 tbm possui abs nas 2, tenho uma 14/14 e nao sei se existe versso c abs apenas ns frente.
      Acredito que o abs mais ajuda, do que atrapalha a nao ser que vc seja de autodromo... Entre pagar uma possível manutenção vs segurança... A de se pensar a segurança..

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
        ...A minha R3...
        traidor!! kkkk

Brincadeira, gosto da R3 também. Fiquei balançado quando comprei a ninjinha, prós e contras, eram bem equivalentes. Uma das coisas que pesou um pouquinho mais foi a embreagem deslizante da Ninja. Onde tem foto da R3, Bruce? Tem fórum também? (Pode fazer propaganda da concorrente aqui? hahaha)
        Kawasaki Ninja 300 2015 - amaciando... CHECK!!

Comente

Originalmente postado por NightCrawler Ver postagem

traidor!! kkkk

Brincadeira, gosto da R3 também. Fiquei balançado quando comprei a ninjinha, prós e contras, eram bem equivalentes. Uma das coisas que pesou um pouquinho mais foi a embreagem deslizante da Ninja. Onde tem foto da R3, Bruce? Tem fórum também? (Pode fazer propaganda da concorrente aqui? hahaha)

Yamaha acima de tudo, Bruce acima de todos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.kawasakininjabrasil.com....io-bruce/page2

A moto é tetéia. Não deve nada a Ninja, muito pelo contrário. Palavra de quem manja do riscado.
          Última edição por Bruce; 01-03-2019, 14:21:48.

Comente

Aguarde...
          X