Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Comprar ou nao comprar uma ninja 300

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Comprar ou nao comprar uma ninja 300

Bom dia

Estou com uma dúvida sobre a compra de uma ninja 300 abs por R$ 13.500 usada toda equipada já .
    Eu usaria a mota pro dia a dia no caso de casa pro trabalho do trabalho pra casa e andaria na minha cidade tambem porem a minha cidade é pequena é tudo perto , mas o uso principal seria pra trabalhar . O meu trajeto diario seria 22 km ida e 22 km volta total de 44 km todos os dias praticamente 100 % rodovia, sendo que um trecho com a estrada nao muito boa 13 km pra ser mais exato e o resto com a estrada 100 % kkkk mas sempre estrada a proposta que quero da minha ninja é estrada msm e necessitava de uma moto um pouco mais forte porque as vias que ando tem muito caminhao e é perigoso . Na minha regiao n tem concessionaria da kawasaki o mais proximo é no rio de janeiro já bem distante de onde eu moro .
    Sempre gostei de moto carenada e acho a kawasaki uma moto linda porem nao quero ter dor de cabeça , na minha rua existe uma oficina de moto e já athe conversei com o mecanico la sobre a kawasaki que eu poderia estar adquirindo oq ele disse foi sobre peças mas eu penso que hoje em dia se acha todas as peças na internet é claro que eventuais problemas podem surgir mas eu tenho dois carros entao a pé eu n fico se acontecer algum imprevisto que demore alguns dias pra chegar as peças da moto .
    Fiquei na duvida de outras motos de 250 cilindradas de outras marcas porem continuo nessa duvida se valeria a pena realizar o meu sonho em ter uma kawasaki 300 na garagem .

Se alguem puder me ajudar a solucionar essa duvida eu agradeceria muito .
    Última edição por kaprica; 01-01-2019, 08:42:37.

E aí, kaprica. Algumas perguntas, que ano é a ninja que você viu e o estado de conservação dela? Só teve um dono ou já passou por mais? Conhece o dono da moto? E você já tem experiência com moto?
    Kawasaki Ninja 300 2015 - amaciando... CHECK!!

Comente

Qualquer moto serve para pegar estrada, mas para andar no mesmo nível dos carros de hoje e com segurança, tem que ser no mínimo uma Ninja 250 pra cima, ou seja, um dois cilindros de alto desempenho.

Apenas tome cuidado com motos usadas, pois a maioria dos proprietários dão pau nas motos e não fazem a manutenção adequada ou mesmo utilizam peças inadequadas. Certifique-se de ter um mecânico de confiança para avalizar a compra.
      Banguela - Yamaha YZF R3 ABS 2.018

Comente

Aguarde...
      X