Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Remapeamento ou Rapid Bike ?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Remapeamento ou Rapid Bike ?

Comprei uma ninja 300 ABS 14 (com 20mil km) inicio deste ano, ela já está com escapamento esportivo Full da jeskap, filtro k&n de ar e óleo, velas iridium, motul 5100 10W40, só gasolina podium, (fiz uma revisão GERAL nela na sexta feira agora) ela ja é bem espertinha mas quero algo a mais que isso que "todos" fazem para dar um UP na potência dela e estou em duvida entre colocar um rapid bike evo ou o racing ou então fazer um remapeamento, sou novo no mundo das motos ( minha primeira moto, tenho 19 anos kkkkk) entao gostaria da opinião de vocês sobre o que posso fazer e como prosseguir, faço minhas manutencões todas na Center moto em Botafogo ( sou do meier) mas enfim módulo ou remapeamento ou nenhum dos 2?
    obrigado pela atenção

Sou novo no mundo das motos mas apaixonado desde MT novo mas só consegui conquistar a minha agora, só nos 3 primeiros dias rodei 300 km kkkkk, de ciclista a motociclista foi um grande salto ainda mais começando com uma tao amada e querida ninja

Comente

Bruce já vi pelos topicos que já li e pesquisei que você entende bem das coisas kkkkkk desculpa mencionar assim do nada

Comente

Originalmente postado por Gilberto Corrêa Ver postagem
        Bruce já vi pelos topicos que já li e pesquisei que você entende bem das coisas kkkkkk desculpa mencionar assim do nada

Eu sou a favor da última hipótese... nenhuma das duas. O ganho de potência é tão irrisório e imperceptível, que não compensa o investimento. Sem dizer que encontrar bons profissionais para a tarefa é difícil.

Você verá inúmeros posts meus a esse respeito no Fórum. Guarde seu dinheiro para um up futuro.

Comente

Aguarde...
        X