Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Moto apagou na chuva

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Moto apagou na chuva

Boa noite, Gente alguém poderia me dar uma ajuda aqui, terça feira fui para pista com ela tudo normal vindo em bora peguei uma chuva Brabaaaa, Como tava ventando de mais e chuva forte eu reduzi a velocidade andando em torno de uns 50 a 40km, Chego um ponto que a moto desligou completamente morreu deu apagão Tipo nem a luz do painel acendia nada nem partida nem buzina, deixei ela guardada no outro dia vi que um fusível de 10 tinha queimado troquei só que na hr que rodei a chave Ela queimo o fusível outra vez. Agora pouco eu tava mexendo desconectei da bateria e tals dps conectei ela acendeu as luz do painel buzinou deu seta, porem quando fui da partida ai ela queimo de novo. Tem uma peça que fica perto do Corpo TBI da moto lado direito. Tipo dps que tirei a bateria liguei a chave acendeu tudo normal. Sera que pode ser essa peça? Se for qual a função dela. Tem problema anda sem. Por favor alguém me ajudaa

numero da peça original e esse
    shp-35d1014 KEIHIN

Acredito ser o sensor de posição da borboleta.
    Ele atua na marcha lenta e também em outros casos.
    Inutilizando ele você pode ter problemas de marcha lenta e também outros tipos de problemas relacionados a abertura da borboleta.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
    Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
    Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Que tipo de problema ela pode dar?.
      alem desse sensor de posição tem algo a + que possa queimar os fuzil. Foi só dps que peguei chuva

Comente

Alguém pode me ajudar?

Comente

To com um problema parecido. A minha moto não apaga, mas morre na chuva se ela for um pouco forte. Ela morre, até liga mas ela não consegue segurar o giro. Com a moto seca ela funciona legal.
          As vezes mesmo lavando a moto dá pra ver que ela não tá 100% o sensor TPS funciona perfeitamente e o que acho estranho é que o motor de passo faz a moto chegar a quase 5 mil RPM pra poder aquecer (isso depois de lavada) mas aí ela funciona normalmente depois disso.
          Alguém tem uma ideia do que pode estar acontecendo?

Comente

Aguarde...
          X