Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Refil/Substituiçao bomba de combustível.

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Refil/Substituiçao bomba de combustível.

Boa tarde. Peço desculpa se já existe esse tópico, mas não achei nada sobre o assunto.
    Sou de SP capital. A 1 anos aproximadamente tive um problema de pane elétrica com a Ninjinha 250. O ex. mecânico dela me informou que era problema de bomba com baixa pressão.
    Inicialmente realizei a troca somente do refil com pré-filtro (paralelo de primeira linha).
    Após ficar na rua msm com a bomba nova, continuou demonstrando problemas de pane elétrica. Até tentei utilizar a bomba da CB 300,mas abriu o bico logo de cara . Fui descobrir depois que se tratava de fio ressecado pela variação do tempo, e que poderia não ter sido da bomba original.
    Entretanto notei que após a moto estar aquecida, percebo o barulho da bomba de combustível, fato que não percebia com a antiga!
    Dúvida: e normal a bomba fazer o barulho de funcionamento?

Agradeço quem poder me ajudar. A revisão da Ninjinha está agendada para meio desse anos 2019.

Olá Leonardo, seja bem-vindo.

Movi seu tópico para Salão das Motos Kawasaki > Sport > Ninja 250R > Oficina Mecânica

Sobre o barulho da bomba, a minha ouço o barulho desde que adquiri com 3000 km, hoje está com 22000 km e o barulho continua o mesmo.

Vamos aguardar outros comentários...
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Desculpa a demora em agradecer a resposta.
      Mas que bom saber que não e anormal rsrs
      Obrigados e abraços jranisio!

Comente

Aguarde...
      X