Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Agua misturando com óleo !!! Ajuda urgente

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Agua misturando com óleo !!! Ajuda urgente

Tenho uma Ninja 250r 2011 com 20 mil km rodados
    Então glr,meu problema começou em agosto de 2017 com a surpresa ao trocar o oléo e ele estar com a cor diferente,uma borra amarela na vdd,corri e levei pro mecanico.
    Tirou o cabeçote e mandou testar para ver se tinha alguma trinca interna, na retifica veio o laudo que nao estava trincado e estava com um empeno de 2mm,foi feita a plaina do cabeçote e a troca das juntas.Não resolveu
    Logo após desmontou novamente e mandou o bloco dessa vez,nao achou nada de errado com ele.
    Tirou bomba d'agua e trocou o retentor . Tambem nao resolveu
    Ha 1 semana atras,dia 10/02/18 tirou o cabecote e bloco e mandou pra retifica deixar os dois bem planos pra casar certinho neh,ai montou e parou o problema por uns 500km ,andei mais 500km para testar e qnd volto pra trocar o oleo e conferir o problema voltou novamente.
    Ja nao sei o que fazer mais ,pois se fosse trinca no cabeçote o problema nao teria parado por 500km,pq antes era só rodar uns 100km q a agua misturava no oleo.Ja gastei uns 3.000$ com mao de obra e peças originais q são bem salgadas o preço,e nada da moto ficar boa.
    Deixem suas ideias do que pode ser ai por favor
    Vlw

Cara, seu caso parece bem complicado. Você já atacou o sintoma com o remédio certo e não resolveu.

Comente

Aguarde...
    X