Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Batida no motor a 7000 rpm

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Batida no motor a 7000 rpm

Boa noite galera, sou novo aqui! Bom, ta acontecendo o seguinte na minha ninjinha 250, ao acelerar quando ela passa de 6000 pra 7000 rpm, ela da umas batidas no motor! Sou mecânico automotivo, e o barulho me parece como se fosse, um tensor de corrente batendo!
    Os sintomas são os seguintes, barulho nessa faixa de rpm, só faz ao "dar carga", ou seja, na tirada de punho não faz! E como eh só dando carga, ela só faz andando, acelerando parada , não da! Ah, se manter em 7000 ou mais rpm, o barulho vareia de intensidade, como se o barulho "falhasse". Eh um barulho bem feio. Pensei em tucho, ou ate comando...
    Não abri nada no motor ainda, mas sei dos problemas do tensor dela. mas o barulho parece na parte de cima.
    Se alguém poder me ajudar, agradeço muito!!!

Carlos Alexandre
    ​​​​​​​Pode ser o famoso problema crônico das Ninjinhas, o acionador do tensor, ou o tensor, o a corrente de comando em si, acho que um destes itens está desgastado ou não funcionando corretamente.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
    Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
    Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

As folgas de válvulas são pastilhadas e o tensor da corrente é recorrente desde nova. Dependendo da KM, pode ser qualquer coisa,.

Comente

Aguarde...
      X