Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

[Ajuda] Bateria Ninja 250R, morta ?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • [Ajuda] Bateria Ninja 250R, morta ?

    Galera boa noite,

    Sou novo no fórum, ( vou tirar fotos dela e me apresento)

    Comprei há uns 10 dias uma 250R Verde Special Edition,

    Ela chegou sexta a noite em casa, no sábado dei uma volta perto de casa e beleza.

    No domingo cedo fui fazer a mesma coisa, porém ela não deu nem sinal, a luz do painel deu uma oscilada fraquejando quando dei a partida e fez um barulho estranho tipo um "CRRRRRRRRRR" .. dai pesquisando no google, cheguei até o KNB e achei algo dizendo que era a bateria e tinha todos os sintomas pra ser né galera. Dei uma carga com o carregador e no fim do domingo testei... OK novamente.

    Segunda feira cheguei da faculdade e fui funcioná-la, sem sucesso novamente. Deixei carregando e liguei ela e ok. Na terça não mexi nela, na quarta funcionei quando cheguei da faculdade, deu uma "faiada" mas pegou logo. Dai hoje Sexta cheguei da faculdade agora há pouco e fui dar uma volta com ela. Pegou de boa e tal.. porém no meio do caminho ela começou a dar umas falhadas e morreu.. apagou o farol, tudo e nem sinal de pegar.. tipo bateria... vim empurrando pois já tava bem perto de casa... quando cheguei tentei ligá-la.. deu umas piscada mas nada demais e não ligou.



    Alguém tem alguma opnião sobre ? É só a bateria mesmo... to preocupado =\

  • #2
    No mínimo, troca a bateria e checa se o problema persiste, 99% de chance de ser só bateria mesmo. Qdo ocorre comigo de começar a falhar com pouco tempo parado, já troco e pronto.
    Abcs
    Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
    • Agradeça quem te dá passagem
    • Evite buzinar à toa
    • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
    • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

    Comente


    • #3
      Originalmente postado por mpol Ver postagem
      No mínimo, troca a bateria e checa se o problema persiste, 99% de chance de ser só bateria mesmo. Qdo ocorre comigo de começar a falhar com pouco tempo parado, já troco e pronto.
      Abcs
      Obrigado por responder,

      Espero mesmo que seja só a bateria.. vou ligar na concessionária e pedir outra bateria.. Meu único receio é de ela ter falhado e em seguida apagado ontem andando... e nao pegar mais.. pode ser só a bateria mesmo ???

      Abraços !

      Comente


      • #4
        Primeiramente obrigado por responder,

        Mas mesmo o fato dela falhar e em seguida apagar ontem e não dar sinal de luz nem nada .. pode ser bateria ? Achei que depois que ligava ja era.. só se fosse ligar novamente depois pudesse não pegar...

        Abraços

        Comente


        • #5
          Provavelmente é só bateria mesmo... to com um problema parecido na minha zx-9r 95. estou com ela a duas semanas. logo q peguei ela, só trouxe do cartório (passar para meu nome) pra minha casa. mais tarde fui ligar e nada, só dava um barulho no relé da bateria. levei numa oficina pra carregar. funcionou quase duas semanas. quarta feira dei uma ligada nela. funcionou legal. hoje (sábado) fui ligar e nada. só acendeu as luzes do painel, mas achei estranho que dessa vez nem barulho do relé deu, e acho que da outra vez as luzes do painel estavam fracas e agora estão normais. será bateria também? desculpe a carona no tópico "jacksoncrdc". ia postar sobre isso, mas acho que nossos problemas são bem parecidos e podem ser resolvidos numa tacada só. abraços

          Comente


          • #6
            Originalmente postado por zx-9r verde Ver postagem
            Provavelmente é só bateria mesmo... to com um problema parecido na minha zx-9r 95. estou com ela a duas semanas. logo q peguei ela, só trouxe do cartório (passar para meu nome) pra minha casa. mais tarde fui ligar e nada, só dava um barulho no relé da bateria. levei numa oficina pra carregar. funcionou quase duas semanas. quarta feira dei uma ligada nela. funcionou legal. hoje (sábado) fui ligar e nada. só acendeu as luzes do painel, mas achei estranho que dessa vez nem barulho do relé deu, e acho que da outra vez as luzes do painel estavam fracas e agora estão normais. será bateria também? desculpe a carona no tópico "jacksoncrdc". ia postar sobre isso, mas acho que nossos problemas são bem parecidos e podem ser resolvidos numa tacada só. abraços

            Com certeza.. Abraços e boa sorte na resolução do seu problema..

            Comente

            Aguarde...
            X