Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Ninja 250r 2012 Falhando! Ajuda Possíveis poblema

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Ninja 250r 2012 Falhando! Ajuda Possíveis poblema

Ola Galerinha vejo aqui a amizade de todos como e bonita... Possuo uma ninja 250r modelo 2012 ela tem 8 meses de uso ficou mais ou menos 6 meses rodando pouquíssimo ... agora ela roda todo dia reparei que ela não passa dos 9 mil rpm... Ja postei aqui algumas vezes mais sem exito reli alguns tópicos aqui dizendo que pode ser cachimbo bambo mais como sou muito leigo do assunto gostaria de saber de quem tem a nossa querida ninjinha a mais tempo oque pode ser a causa deste problema... Ela precisa fazer o recall mais creio eu e por amigos que tabem possui a ninja dizer que não e problema no pendulo...

Oque acontece ela quando estou acelerando e passo a rotação acima dos 8mil rpm ela simplesmente morre...Desliga a ignição e somente desligando a chave e ligando ela novamente que ela liga... isso esta ficando chato e perigoso pois quando acontece isso ela da uns tranco... As vezes ele passa dos 9mil rpm ae vai tranquilo mais isso rara as exceções...
    Estou postando um videozinho dela pra vcs avaliarem e me dizerem... Se aqui não e área correta peço um milhão de desculpas!

Andando ela chega a falhar ou só assim com ela parada e depois fica normal? @makicimiliano:
    Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente