Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Ninja 250r 2012 Falhando! Ajuda Possíveis poblema

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Ninja 250r 2012 Falhando! Ajuda Possíveis poblema

Ola Galerinha vejo aqui a amizade de todos como e bonita... Possuo uma ninja 250r modelo 2012 ela tem 8 meses de uso ficou mais ou menos 6 meses rodando pouquíssimo ... agora ela roda todo dia reparei que ela não passa dos 9 mil rpm... Ja postei aqui algumas vezes mais sem exito reli alguns tópicos aqui dizendo que pode ser cachimbo bambo mais como sou muito leigo do assunto gostaria de saber de quem tem a nossa querida ninjinha a mais tempo oque pode ser a causa deste problema... Ela precisa fazer o recall mais creio eu e por amigos que tabem possui a ninja dizer que não e problema no pendulo...

Oque acontece ela quando estou acelerando e passo a rotação acima dos 8mil rpm ela simplesmente morre...Desliga a ignição e somente desligando a chave e ligando ela novamente que ela liga... isso esta ficando chato e perigoso pois quando acontece isso ela da uns tranco... As vezes ele passa dos 9mil rpm ae vai tranquilo mais isso rara as exceções...
    Estou postando um videozinho dela pra vcs avaliarem e me dizerem... Se aqui não e área correta peço um milhão de desculpas!

Andando ela chega a falhar ou só assim com ela parada e depois fica normal? @makicimiliano:
    Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

Bom vi depois ali que vc anda com ela e ela morre então eu tinha um problema que nem a cc conseguiu descobrir era o pezinho (descanso lateral da moto) ele estava em curto por causa das chuvas que tomei. Mas pode ser outras coisas. Como: gasolina, a vela muito usada, cachimbo mal instalado, e em fim eu troquei de tudo na minha e não era nada era somente o parafuso do pesinho em curto, tirei ele limpei e passei desengripante, hoje a moto não falha nem que eu queira. Você esta com o escape original? Bom antes de resolver tudo vou esperar sua resposta . Abçs
      Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

@novakowski: Sim mesmo com ela andando ela da essa falha, as velas dela creio eu que seja novas por se basear que ela tenha apenas 2 meses rodados que agora estou usando ela pra ir trabalhar esta com 5 mil km rodados apenas... Ela esta toda original não mudei nada nela vou dar uma olhada no pezinho dela pra ver... mais qual seria este parafuso teria como vc me postar uma foto dele? a sua tambem falhava em movimento? grato aguardo

Comente

Ta ae. Tira ele com cuidado se não me engano tem uma molinha dentro. Limpe bem o parafuso e assopra bem la dentro. Pois pode ter água. Após ter feito isso passe desengripante no parafuso na mola e lá dentro e já pode coloca-lo de volta. Foi assim que resolvi o prob da minha.
          Lembrando que pode ser outra coisa, mas a pior das hipóteses e a mais simples é essa. E que me causou mta dor de cabeça. Abçs;; Poste depois para ver como ficou. Se não vamos para outra solução.
          Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

@makicimiliano:
            Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

A minha estava igualzinha... foi sensor de queda... Faça o recall gratuitamente na CC.
              Andre/BA - Green NZ2R

Comente

olha os cabo de vela, teve um caso aqui no forum que as velas estavam frouxa!!

Comente

Resolveu o problema? Deve ser algum sensor danificado ou velas!

Comente

Pelo jeito sim, ele não deu mais as caras. Rs
                    Ninja250r Xj6f Zx10r

Comente

A luz de injeção eletrônica piscou, alguma coisa cortou a injeção, velhinho!

Tem cara do sensor de queda mesmo. Já foi na concessionária fazer o recall dessa peça?
                      Motociclismo não é, por si só, inerentemente perigoso. É, no entanto, extremamente imperdoável de desatenção, ignorância, estupidez ou incompetência.
                      -----
                      Nota: quanto utilizar o cavalete lateral, vire o guidão para a esquerda.

Manual do proprietário, página 31.

Comente

Aguarde...
                      X