Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Quase tive um treco!

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Quase tive um treco!

Ninjinha com 15k KM, hora de agendar a revisão!

Levei a dona motoca na concessionária de Londrina para fazer o serviço.
    Eis que 2hrs depois de deixar a moto, o cara da oficina me liga dizendo que teria que trocar a caixa de direção.

Aí foi me passando os valores: óleo disso, óleo daquilo, fluido de num sei o que.

O resumo da ópera é que a brincadeira saiu por R$ 993,00

Agora entendi o porque quando fui comprar a minha, as usadas não passavam de 15 mil KM

kkkkkkkk

A facada de 12 mil km.

Por isso faço em casa.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
    Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
    Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Voce deu foi sorte.

A minha travou a tampa do tanque. Só a tampa com chave só, me cobraram 914 reais só a tampinha na mao pra levar pra casa.

Por sorte um chaveiro deu jeito nela. mas depois disso tenho medo de perder 1 parafuso da moto, é RIDICULO esses valores da KW, sinceramente estou até meio cabrero por ter essa moto na mao agora.

Comente

Originalmente postado por VictorChimba Ver postagem
        A facada de 12 mil km.

Por isso faço em casa.
        Pior! Se manjasse e tivesse tempo faria tbm, desmontar até que é facil, duro é montar tudo de novo sem sobrar parafuso! hehehe

Comente

Originalmente postado por pcvs_will Ver postagem
          Ninjinha com 15k KM, hora de agendar a revisão!

Levei a dona motoca na concessionária de Londrina para fazer o serviço.
          Eis que 2hrs depois de deixar a moto, o cara da oficina me liga dizendo que teria que trocar a caixa de direção.

Aí foi me passando os valores: óleo disso, óleo daquilo, fluido de num sei o que.

O resumo da ópera é que a brincadeira saiu por R$ 993,00

Agora entendi o porque quando fui comprar a minha, as usadas não passavam de 15 mil KM

kkkkkkkk
          Me desculpe Will, mas furaram seus olhos..., eu troquei da minha Ninja 650 com 42 mil km a caixa de direção original na CC em Bauru e ficou em R$ 450,00 incluindo a mão de obra...
          sigpic

Comente

Originalmente postado por Tadeu Ver postagem
            Me desculpe Will, mas furaram seus olhos..., eu troquei da minha Ninja 650 com 42 mil km a caixa de direção original na CC em Bauru e ficou em R$ 450,00 incluindo a mão de obra...

Então, Tadeu! Na verdade a caixa de direção foi R$ 350,00 + mão de obra, porém teve os outros custos da revisão que puxaram o valor lá pra cima. =\

Comente

Troquei a minha semana passada e gastei 500 reais , achei um absurdo também, mais no sei caso foi pior um pouco. ..

Comente

Então, Tadeu! Na verdade a caixa de direção foi R$ 350,00 + mão de obra, porém teve os outros custos da revisão que puxaram o valor lá pra cima. =\
                @pcvs_will:, vc colocou a cx. original ou a paralela cônica?
                sigpic

Comente

Originalmente postado por Tadeu Ver postagem
                  @pcvs_will, vc colocou a cx. original ou a paralela cônica?

Original. Bem, pelo menos o pessoal da concessionária disse ser a original.

Comente

Por isso abandonei a minha 😭
                    As peças são absurdamente caras. É difícil achar mecânico bom pra ela. Nas concessionárias KW tuuuuudo é caro.
                    Passei a minha por 9.000 reais com 21.000 km rodados.
                    A moto é absurdamente linda porém mecânica cara.
                    Tô com uma honda cb300 peguei por 11.990 , 0km e acho que eu fiz o melhor negócio da minha vida.

Comente

Mas cara, entenda a Ninjinha como uma 500cc, o custo é compatível. Não tem almoço de graça, cada degrau que você subir, o custo aumenta. A Ninja é outro patamar da CB300, um degrau acima com certeza...

Comente

CC pra mim quanto mais longe melhor!!!
                        Um dia desses fui levar minha motoca pra deixar a venda me cobrariam 7% do valor da venda.
                        Isso que avaliaram bem abaixo da fipe

Comente

Originalmente postado por Daniel H13 Ver postagem
                          Um dia desses fui levar minha motoca pra deixar a venda me cobrariam 7% do valor da venda.
                          Bom saber Daniel, já vi que você é daqui de Londrina, então nem vou deixar a minha na GP1 quando for trocar hahahaha. Sinceramente já pensei em trocar a minha por uma Fazer, mas não sei se compensaria.

Comente

Bom saber Daniel, já vi que você é daqui de Londrina, então nem vou deixar a minha na GP1 quando for trocar hahahaha. Sinceramente já pensei em trocar a minha por uma Fazer, mas não sei se compensaria.
                            A racing point está pegando consignada e o pessoal é bem bacana

Comente

Originalmente postado por Daniel H13 Ver postagem
                              Sim comigo também. Uma vez queriam que eu deixasse minha 250, que na época estava com uns 3 mil de acessórios, por 8 mil, e ainda iam tirar porcentagem da venda. kkkkkkkkkkk sonha cc

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
                              Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
                              Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Aguarde...
                              X