Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

NINJA 250r Vazando oleo pelo motor

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• NINJA 250r Vazando oleo pelo motor

Boa tarde galera, estou com um problema na minha motoca, eu sempre procuro ficar de olho nos cuidados da moto então eu percebi quando tirei as carenagens para limpar que tava muito suja de oleo do lado esquerdo lavei completamente e passei 15 dias rodando ate verificar se continuava e para minha surpresa continua vem da parte de cima, mais não identifiquei de onde está vazando ao certo gostaria de saber se alguem poderia me da uma dica se já passou por isso a minha ninja é 2010 e está com 33 mil rodados

Certamente, deve ser em uma junta. Investiga com uma lanterna e leve a moto no seu mecânico de confiança.
    Abs
    Sangue verde!

Comente

Por esses dias passei no meu mecânico e ele me alertou sobre um possível vazamento de óleo do motor!

Tinha limpado recentemente a moto inteirinha, relação, coroa, tudo assim como citou até as carenagens limpei, menos o pinhão por ser difícil para quem não tem uma chave adequada para retirar aquela proteção que cobre ele.

E parecia ter uma mancha escorrido do motor para a carenagem deixando bastante evidente um "rastro de óleo", que nada mais era do que toda a sujeira acumulada naquela proteção onde fica o pinhão, pois quando limpava a relação eu sempre utilizava (utilizo) querosene e sempre sobrava um resquício dele fazendo com que escoasse para a carenagem. Após limpar por completo e acompanhar de perto pra ver se era algo sério, não passou disso.

Essa é uma experiência que passei, se você tem o costume de lavar a moto, a relação e não limpar a caixa do pinhão, atente-se a isso. Caso não tenha nada a ver o que citei, pode realmente ser junta de cabeçote, leve no seu mecânico ou CC o mais rápido possível!
      É inexplicável o prazer de pilotar uma moto velozmente em uma estrada rodeada de lindas paisagens. Bem! Eu acredito que seja, pois, nunca tive a oportunidade de ter essa experiência - LOL , mentira isso tudo ! Agora sou Ninjeiro rapaz *o*

Comente

Originalmente postado por Gustavo Oliveira Ver postagem
        Por esses dias passei no meu mecânico e ele me alertou sobre um possível vazamento de óleo do motor!

Tinha limpado recentemente a moto inteirinha, relação, coroa, tudo assim como citou até as carenagens limpei, menos o pinhão por ser difícil para quem não tem uma chave adequada para retirar aquela proteção que cobre ele.

E parecia ter uma mancha escorrido do motor para a carenagem deixando bastante evidente um "rastro de óleo", que nada mais era do que toda a sujeira acumulada naquela proteção onde fica o pinhão, pois quando limpava a relação eu sempre utilizava (utilizo) querosene e sempre sobrava um resquício dele fazendo com que escoasse para a carenagem. Após limpar por completo e acompanhar de perto pra ver se era algo sério, não passou disso.

Essa é uma experiência que passei, se você tem o costume de lavar a moto, a relação e não limpar a caixa do pinhão, atente-se a isso. Caso não tenha nada a ver o que citei, pode realmente ser junta de cabeçote, leve no seu mecânico ou CC o mais rápido possível!
        Na minha moto também está acontecendo isso, sempre encho a corrente de óleo/graxa e acaba juntando no pinhão que depois escorre para carenagem ali perto do pézinho da moto.

Comente

preciso saber qual a numeraçao do rolamento da caixaria da ninjinha

Comente

Aguarde...
          X