Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Esperança - Ninja 250R 2011

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Esperança - Ninja 250R 2011

Minha nova Ninja 250R, Esperança:

Peguei ela semi nova com 6.500km rodados na Tokyo Kawasaki no dia 22/12/2012.
    Ninja 250R modelo 2011, exatamente igual a que eu tinha anteriormente.

A moto está ótima, somente desgaste nos braços dos retrovisores.

Aproveitei e comprei um capacete novo:

É um Scorpion EXO 500

Mais de dois meses depois do acidente, a Esperança volta para mim.

Moto está nova, na foto ficou faltando algumas peças que estavam guardadas, mas trocaram a frente toda e como podem ver a lateral direita da carenagem traseira esta em falta na fábrica, quando chegar e enviarem a Blumare Kawasaki irei lá trocar.

A moto está show. Posso considerar que de certo modo fizeram revisão forçado na frente dela, afinal desmontaram tudo e remontaram com peças novas
    Última edição por caiodias; 28-04-2013, 17:10:19. Razão: adição de novos dados.

parabéns caio pela motoca nova, muitos km de felicidade, e que nada de mal acontece com essa
    motociclista, não se torna um e sim já se nasce um..podem dizer "motociclista mas nem tem moto"..mas ela vem com o tempo..assim como as asas dos anjos que nos guiam também nascem com o tempo......

Comente

Parabéns. Muito linda a moto.
      Que te traga muitas alegrias.

Comente

Parabéns !! muitas felicidades com a moto !

Comente

PArabenss bela moto... e grande presente de natal ein kkk
          Temer a morte não nos faz mais fracos, pelo contrário, nos faz mais fortes.

Comente

Caraca mano eu tava na tokyo nesse dia e te vir pegando essa ninja semi, vc tava com macacão vermelho e preto!
            e tambem vi sua antiga ninja la tras no deposito batida , caraca mano, deu até pena de como ficou a antiga ,... ]
            tambem tinha la uma ninja red que deu PT tambem!
            Eu estava la fazendo a 1° revisão da ninja red edição !

Comente

Era eu mesmo.
              Minhas botas da Puma 1000V2 chegaram e eu queria testá-las, me arrependi por causa do calor.

@Rengaf Lembro de você chegando lá com sua mulher.

Eu estava com a camisa do KNB, por que não falou comigo? :P

Comente

Parabéns manu tudo de bom!

Comente

Sei lá mano, tu tava com uma cara meia fechada e tal, ai um dos vendendores me falou sobre seu acidente e foi quando eu fui ver o estado da moto e imaginei que vc estava meio chateado pela moto e tal, ai nao quis comentar sobre a situação!
                  ...
                  Foi vc estava com a bota da puma sim eu reparei, , e realmente parecia ser bem quente, nao vir abertura de ar nenhuma , mas o detalhe do bico de aço meio que lateral ficou show!

Cara vc é de Recife ? eu sou de la tambem, é bom a gente arruma esses contato pra quando for da um rolé tem mais amizades,... as pessoas as quais eu e minha noiva andamos é tudo com moto de 600cc pra cima kkkkk estamos começando agora!

Em fim, abraço ai Caio!
                  meu nome é Fagner

Comente

Tinha acordado a pouco tempo, sempre acordo de mau humor hehe

Estou devendo um passeio com o pessoal de Recife daqui do KNB, tenho tentado juntar o pessoal mas não tive a oportunidade de marcar um passeio ainda.

Vou fazer acontecer agora em 2013.

Comente

Linda máquina!

Acho muito bonita a rabeta verde... tanto que vou deixar a minha que é preta verde...

Felicidades com a motoca.

Abs,

Comente

Que otimo cara que deu tudo certo, realmente um grande presente de natal rsrsrs parabéns

Marcos Carvalho Albuquerque

Comente

Parabéns pela nova ninjet! Felicidades com a nova aquisição!

Comente

Obrigado pelos parabéns galera.

Fui a Maceió sábado 29/12/2012 (520km). Algumas boas curvas, mas apesar deu ter desmaiado no meu acidente, meu corpo/cabeça "lembra" foi meio desagradável a ida. Por causa do medo e receio que surgiam a cada curva fechada.

Mas as poucos a confiança vem voltando, mas a experiência fica. A volta foi mais tranqüila e agradável.

Comente

e o seguro vc ta esperando o $$ neh??

tb depois da qda fiquei receoso n tao fazendo curvas do jeito q fazia antes da queda mais o medo mesmo é financeiro e nem tanto da dor heheheh

Comente

Aguarde...
                              X