Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Duvidas na venda ninja 250r

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Duvidas na venda ninja 250r

ola pessoal..
    eu sofri um acidente e minha moto pra arruma na cc ficou em 22.700 R$ =.=' ok ok.
    a moto tem 2100km rodados, rodei com ela apenas 3 meses antes de sofrer o acidente
    resolvi vir aki para poerguntar-lhes a sua opinião sobre oq posso fazer com ela..
    segue as peças que regaçaro na batida:
    -bengalas completo( retentor e tudo )
    -roda da frente fez uns dentes de amassado ( o mecanico disse q da pra alinhar)
    - guidoes,partida eletrica,burrinho de freio, manetes e manoplas.
    -canos de escape e ponteira
    - bacalhau do lado direito (o pedal de freio e de pisar tao inteiro so quebro o bacalhau)
    - o chassi deu uma leve entortada pra baixo logo atraz da mesa
    - e as carenagems laterais
    o resto ta funcionando e ta tudo em perfeitas condiçoes..
    -luz da frente ok
    -painel ok
    -carenagem frontal ok
    -mesa ok
    -tanque ok
    -motor (esta ótimo, tem 2100km rodados e 3 meses de uso somente)
    -parte eltrica em perfeito estado
    -bateria nova
    e tudo...
    gostaria de saber... oq faço com ela?? eu arrumo?? eu baixo ela no detran e vendo?? vendo sem baixar(documentada)?? quanto vale do jeito q esta?? com quanto mais ou menos eu consigo arruma-la? vale a pena arrumar?
    estou numa situaçao dificil.. eu fui "atropelado" e a maldita nao quer me pagar entrei na justiça, o juiz sentenciou ela a me pagar 12800 reais, ai ela recorreu ainda.. lol sem comentarios.. 12800 nao compro uma igual e o pior ainda tenho q paga o advogado.. palhaçada.. 3 meses com a moto nao rodei 2100km e tomei no cú por causa de uma irresponsavel fazendo conversao proibida, e ainda nao assume o erro.. quase morri velho.. nem comento.
    fico muito grato se alguem poder me ajudar em quanto posso pedir por ela do jeito q esta ou se eu mando arrumar..
    brigadao
    lukas.

Nesses 22700 pra arrumar estava incluso a troca de motor por um da ZX10?

"The only thing we have to fear is fear itself"

Comente

Sinceramente, acho que eu iria numa oficina de boa qualidade, levantaria o que realmente precisa trocar e o que pode ser recuperado sem prejuízo à segurança, faria uma compra via importação "ebay da vida", usaria a moto normalmente e venderia no futuro normalmente.
      Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
      • Agradeça quem te dá passagem
      • Evite buzinar à toa
      • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
      • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Única coisa mais preocupante é essa entortada no chassis. -bengalas completo(retentor e tudo): tem que ver se não tem compatível de outra moto. Retentor é o mesmo da twister. Quebrou tudo mesmo?
        - roda da frente fez uns dentes de amassado ( o mecanico disse q da pra alinhar): Já desentortei uma minha com um dente muito grande. Se for bem feito você não acha mais onde estava torto.
        - guidoes,partida eletrica,burrinho de freio, manetes e manoplas. Guidões você pode por semi, ou procurar aqui alguém que pôs semi e está vendendo os originais. Partida elétrica, de novo, veja com um bom mecânico se não é igual de outra moto. Se não encontrar, compre pelo EBay. Manetes e manoplas é moleza. Tem um monte de modelos personalizados e deve ter de outra moto, compatível também.
        - canos de escape e ponteira: alguém que pôs um full pode estar vendendo, pode colocar um full ou pode procurar usado para vender. Ponteira é mais fácil, que o pessoal coloca esportiva e vende a original. Tem até gente que faz os canos de inox.
        - bacalhau do lado direito (o pedal de freio e de pisar tao inteiro so quebro o bacalhau): se tiver os pedaços dá pra soldar, senão acho que esse vc vai ter que comprar original também. Deve ter no ebay, mas não sei se vale a pena.
        - o chassi deu uma leve entortada pra baixo logo atraz da mesa: esse é o ponto mais complicado. Acho que dá pra desempenar.
        - e as carenagems laterais: se o estrago não foi muuuuito grande dá pra consertar, ou de vez em quando aparece alguém vendendo aqui no fórum mesmo. Nem que seja de outra cor e você pinta.

Comente

Eu também levaria numa oficina que recupere as peças que puderem ser recuperadas, ou em várias oficinas, tem caras que são especializados em recuperar bengalas, outros carenagens, etc.

O que não puder ser recuperado, se compra via eBay. Ou aqui no fórum, sempre aparece gente vendendo peça original.

Escape, manetes, essas coisas talvez valha a pena comprar esportivos e tal... aproveita e dá uma personalizada na moto

Só não compre peças de procedência desconhecida, poir favor...
          O céu é limite...A estrada, imensidão.

Comente

Essa das peças de procedência tem até na minha assinatura
            Lê ai ó... rs
            • Evite buzinar à toa
            • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Eu não disse roubada Disse de procedencia desconhecida... Tipo as lojas lá da G.O.

Na dúvida não compre!
              O céu é limite...A estrada, imensidão.

Comente

Originalmente postado por Becklas Ver postagem
                Eu não disse roubada Disse de procedencia desconhecida... Tipo as lojas lá da G.O.

Na dúvida não compre!
                E eu disse o que??
                • Evite buzinar à toa

Comente

Aguarde...
                X