Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

[OPINIÃO] Ninja 250r 2011 com 25 mil km nunca feito revisão.

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• [OPINIÃO] Ninja 250r 2011 com 25 mil km nunca feito revisão.

Estou fechando negócio na ninja 250 2011 com 25 mil, vou pegar provavelmente final de semana agora. Queria saber a opinião de vocês. O cara disse q só troca óleo e filtro. Nunca fez nada.

Acho que vou gastar uma boa grana com revisão.

Cara, não é para ser nada de outro mundo. Se levar num mecânico fora da concessionária, não deve ficar caro.

Eu trocaria velas e já colocaria iridium para poder ter mais longevidade, limpeza do filtro de ar, troca do aditivo do radiador e de repente uma troca dos fluídos de freio.

Comente

Boa. Logo menos vou ter que trocar também os pneus e relação. Isso sim vai uma grana.

Mas vlw Berlindo pela opinião.

Comente

Eu levaria a moto para uma avaliação mecânica antes de comprar. Esse papo de só troca óleo e filtro é coisa de quem não cuida da moto.

Comente

Aqui em São Paulo/Capital a CC Pica Pau cobrou $ 200,00 de mão de obra para a revisão de 23 mil mas na minha já foi trocado pneus e relação.
          Fizemos um levantamento e na moto só foi feita as revisões dos 1000 e 3000 e nada mais.

Comente

Compra a minha que tá 100%.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
            Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
            Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Não fazer revisão tá bom, mas nunca fez nada além de óleo e filtro?
              Das duas uma: ou leva um mecânico antes p avaliar a moto ou negocie por um preço q compense fazer tudo - já q não foi feito nada.
              "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Ex: STX Motard 200 - Natasha
              Ex: Fazer 250 - Lara Croft

Atual: Ninja 650R - Nina

Comente

Mas com 25 mil faria o que? Muita gente não troca as coisas por tempo não. Eu mesmo andando todo dia, com 25k não teria feito nada diferente.

Comente

A minha 250R com pouco mais de 1 ano e 6.000Km precisou fazer algumas coisas por fora, tipo reaperto da caixa de direção, troca de óleo das bengalas por erro na montagem (com 3.000Km e do bolso), entre outras menores. Quando o rolamento de roda começou a roncar com menos 5.000Km, eu achei melhor trocar de moto.

Detalhe, moto não zoada e tocada de boa, sempre.

Comente

Pois é, a minha ta com 30mil km tbm ja precisou do reaperto da caixa de direção que deve ter sido lá pelos 15mil km, mas isso da pra sentir em qualquer rua esburacada, faz um barulho de batida...
                    Pneus e relação ja vai ter que trocar, e como disseram é bom ver aditivo do radiador, fluido de freios, oleo da bengala, filtro de ar, velas. Acho difícil não ter que fazer nenhuma dessas coisas.

Comente

*Fizemos um levantamento e na moto só foi feita as revisões dos 1000 e 3000 e nada mais.
                      O que disse acima foi a respeito das revisões, com certeza o antigo proprietário deve ter feito coisas mas fora da CC, só para deixar claro.

Comente

Vlw Pessoal pela força. Peguei ela em um preço legal. Mesmo gastando uns 2 mil, ainda vai compensar. Depois informo se me deu muita dor de cabeça na revisão.

Abraço.

Comente

Aguarde...
                        X