Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Ninja 250r em 2015

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Ninja 250r em 2015

Essa dúvida é de muitos, vale a pena pegar ela em 2015 mesmo existindo a 300 ?
    Estou na dúvida em uma das duas, pegando a 250r irá me sobrar entre 8k ou 7k, pegando a 300 ficará me sobrando uns 4,5k, eu pegando ela no valor de 15.500 no máximo. Estou com essa dúvida, gostaria da opinião da rapaziada que ja andou nas duas ou conhece de perto ambas.
    Entre elas duas tem muita diferença de qualidade de produto (plástico, durabilidade dos componentes ...), performance ?
    Sei que a ninja 300 tem abs e isso ja conta a favor, mas no demais, não tenho nenhum conhecido que tenha uma delas e preciso tirar essas dúvidas.

Abraços, grato por cada resposta que me edifique aqui, já sou membro por convicção e daqui alguns meses serei membro com respaldo, por andar em uma kawasaki como vcs rapaziada, vlw !
    Let the good times roll !

Cara assim, se dá, pega logo a 300! Não tem o q discutir, moto mais nova, mais atual, tudo a favor dela.

Única vantagem da 250 é ser mais barata, isso só é grande para quem não tem a grana pra chegar na 300.

Comente

Concordo... mas não é toda 300 que tem ABS. Se tem a grana pra pegar a 300 + equipamentos vai na 300.

Comente

Concordo com o pessoal, 250 é uma otima moto. Sou feliz com a minha. Mas se você pode pegar uma 300 não tem porque pegar uma 250!

Kawasaki
        let the good times roll.
        Tópico da minha Branquela:

Comente

Tá ótimo rapaziada, agradeço aos comentários, se vierem outros ficarei tão grato quanto. Eu venho estudando as duas ja tem um tempo, inclusive até já fiz perguntas aqui no fórum sobre elas, por fora eu ando vendo vídeos e lendo o fórum com as dúvidas de outros colegas. Estou planejando comprar a moto pra dezembro agora ou no mês de janeiro, no final dele eu faço aniversário. Tomar uma decisão desde agora é importante porque fico mais focado e eu admito que fico balançado pela 250r pela questão de sobrar mais $, porém a 300 é a que mexe de verdade comigo. Obg galera !
          Última edição por Pegasus; 25-09-2015, 16:50:20.
          Let the good times roll !

Comente

Se isso de sobrar mais grana for importante, a 250R também não vai te decepcionar. Eu tive a 2010 e foi a melhor moto que já tive em custo/benefício.

Comente

Trezentinha amigo

Comente

Entre as duas sem dúvida a ninja 300, mas ao meu ponto de vista é uma moto muito cara para esta cavalaria. Existem opções melhores e mais potente no mercado pela mesma faixa de preço.

Comente

Usada vc quer dizer né? Aí entra numa ponderação ampla...eu concordo plenamente com você que com 17 mil vc faz um UP bacana, mas em determinadas condições, se o sujeito quer 0km, as vezes quer subir gradativamente de cilindrada e gosta do estilo esportivinho da Ninja, ela é uma ótima opção (quase única).

Comente

Minha estratégia seria diferente: Pegaria a 250, e iria guardando a grana pra daqui 1 ano pegar uma 650, por exemplo. Mas aí é questão de escolha mesmo. A 300 é sim superior a 250 em design, acabamento, tecnologia e conforto. Tenho uma 250 e ela é muito desconfortável. Se você não tem intenção de fazer um up tão cedo, vá de 300 que é uma opção mais atual.

Comente

Bom vamos la o preço da da z300 e $24.000 e obsevando o preço da fazer 600 e outras 600 ate da mesa kawasaki voce verá que a diferença no preço e de apenas 4 mil. Que significa 400 reais a mais na entrada e uns 150 reais a mais na prestação pra que consegue financiar uma ninja 300cc consegue segurar qualquer 600cc do mercado a diferença e muito pequena.

Comente

24 mesmo?

10 carac

Comente

Poxa essa Z300 tá cara hein.
                          Sangue verde!

Comente

Z300 19k ,meu colega de trabalho pegou uma aduas semanas.Show de bola a moto ficou muito dez.

Comente

Estava na mesma dúvida , 250 ou 300?
                              Sempre quis a 300, mas estava fazendo questão de ser zero, pq vai saber como o cara cuidou ne? Camarada meu cuidava q era lindo de ver. Quando resolveu vender , acusou da moto até o último segundo , deu até pena.
                              Enfim... encontrei uma 250 zero km por 13k. Com uma deferenca de 7k pra 300, fiquei com a 250 mesmo e tô feliz da vida !
                              Roçar só pela 650 hehehehe.
                              Ah, quando peguei o cara da CC disse que logo logo vai sair novo modelo da 300 pois ficar mais compatível com a R3.
                              Nessa os valores das 300 devem cair bastante.
                              Valeu

Comente

Aguarde...
                              X