Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Escapamento Akrapovic AliExpress

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Escapamento Akrapovic AliExpress

É meu primeiro tópico aqui, estou com uma dúvida e queria opinião de vcs.

Algum de vocês já comprou/conhece alguém que comprou um escape desses réplica do Akrapovic/Yoshimura em sites chineses? Vi esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3UUAZAU0qzs de uma Ninja 300 com um, o acabamento parece de qualidade, e o preço é muito tentador.
    Será que é muito arriscado? Que tipo de problemas posso ter com um escape desses? Achei que fica bem legal pra falar a verdade

Link do produto: https://pt.aliexpress.com/item/ID-51...ceBeautifyAB=1

Valeu!

Problema nenhum.
    Mas você recebe o que paga. Colocando lado a lado é nítido a diferença entre o original.
    Porém, utilizo na minha, é um bom quebra galho pra quem quer fazer um barulho (e é bem alto, até demais, como por ex andar sem ponteira).

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
    Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
    Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

O seu tem o db killer? Faz muita diferença com ou sem?

Comente

Originalmente postado por raphacmartin Ver postagem
        O seu tem o db killer? Faz muita diferença com ou sem?
        Veio sem, então não sei te dizer.

udamotoshop.com

Comente

Entendi, obrigado pelas respostas!

Comente

Amigo, quanto a qualidade do escapamento não posso opinar, mas a chance de te taxarem com um valor considerável é bastante grande, vão colocar valor base do produto no mínimo $100 que da a taxa de R$200 e poucos reais. Este é um tipo de produto que EU, acho que não vale a pena importar, além desse alto risco de altas taxas, é no MÍNIMO 30...40 dias de viagem rolando de um lado pra outro...ja pensou se vem com algum amassado? Vai saber que tipo de embalagem que usam...os china não tem padrão algum...é uma legítima, loteria! Abraço!

Comente

Originalmente postado por elpires Ver postagem
              Amigo, quanto a qualidade do escapamento não posso opinar, mas a chance de te taxarem com um valor considerável é bastante grande, vão colocar valor base do produto no mínimo $100 que da a taxa de R$200 e poucos reais. Este é um tipo de produto que EU, acho que não vale a pena importar, além desse alto risco de altas taxas, é no MÍNIMO 30...40 dias de viagem rolando de um lado pra outro...ja pensou se vem com algum amassado? Vai saber que tipo de embalagem que usam...os china não tem padrão algum...é uma legítima, loteria! Abraço!
              Eu já comprei e não foi taxado. E no grupo do whatsapp várias pessoas também não foram, a grande maioria não foi taxado. E quando taxam, eles taxam pelo valor declarado (geralmente menor) o que resulta em uma taxa de uns 50 reais.
              Outra coisa, o produto vem bem embalado. Pelo contrário de que muitos pensam, os chinas tem muito mais padrão do que no Brasil, imagina despachar mais de 10.000 encomendas todos os dias, é necessário ter um padrão para deixar o processo correr mais rápido.
              Se vier amassado ou danificado, você pode pedir ressarcimento do valor pago ao Aliexpress e eles devolvem o dinheiro integralmente.

Acredito que vale a pena sim, a única desvantagem é que precisa ter paciência para esperar até 60 dias kkkkk
              Última edição por VictorChimba; 19-01-2018, 09:56:28.

udamotoshop.com

Comente

É meu primeiro tópico aqui, estou com uma dúvida e queria opinião de vcs.

Algum de vocês já comprou/conhece alguém que comprou um escape desses réplica do Akrapovic/Yoshimura em sites chineses? Vi esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3UUAZAU0qzs de uma Ninja 300 com um, o acabamento parece de qualidade, e o preço é muito tentador.
                Será que é muito arriscado? Que tipo de problemas posso ter com um escape desses? Achei que fica bem legal pra falar a verdade

Link do produto: https://pt.aliexpress.com/item/ID-51...ceBeautifyAB=1

Valeu!
                Realmente o valor é tentador, mas eu, na minha humilde opinião não compraria. Já vi várias dessas réplicas enferrujadas em motos devido a baixa qualidade dos materiais, sou mais pagar R$ 400,00 - R$ 450,00 em um WR ou um Jeskap de qualidade, do que pagar um valor aproximado em uma réplica de qualidade bem duvidosa somente pela 'marca' ou modelo. Tenho um WR Extreme 22cm e é só alegria!
                Ex: Intruder 125 - 2003
                Atualmente: Ninja 250r - 2012
                YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeW...DR-QZkVuCX2A3w
                "A vida é curta, então curta a vida!"

Comente

Originalmente postado por paulo_zx2r_2012 Ver postagem

Realmente o valor é tentador, mas eu, na minha humilde opinião não compraria. Já vi várias dessas réplicas enferrujadas em motos devido a baixa qualidade dos materiais, sou mais pagar R$ 400,00 - R$ 450,00 em um WR ou um Jeskap de qualidade, do que pagar um valor aproximado em uma réplica de qualidade bem duvidosa somente pela 'marca' ou modelo. Tenho um WR Extreme 22cm e é só alegria!
                  Existem réplicas e réplicas.
                  Existem réplicas de R$ 100,00 (no caso a que eu comprei) e réplicas de até R$ 500,00. Qual você acha que enferrujou? A minha ainda não, apesar de ser a mais barata.
                  Você recebe o que paga, como eu disse ali em cima.

udamotoshop.com

Comente

Bom, já desencanei da AliExpress, pq tem uns caras que vendem no mercado livre, e a diferença de preço não é alta, portanto sinto mais segurança.
                    Eu não gosto muito do ronco do Wr extreme de 22cm, mas acho que o de 30 fica bacana.
                    ainda estou decidindo entre ele e a réplica, pois só mês que vem vou pegar, mas obrigado pela ajuda de todos!

Comente

Bom, já desencanei da AliExpress, pq tem uns caras que vendem no mercado livre, e a diferença de preço não é alta, portanto sinto mais segurança.
                      Eu não gosto muito do ronco do Wr extreme de 22cm, mas acho que o de 30 fica bacana.
                      ainda estou decidindo entre ele e a réplica, pois só mês que vem vou pegar, mas obrigado pela ajuda de todos!
                      Pense bem, e a longo prazo, pois o WR mesmo o mais simples que vc pegar será de alumínio, portanto, irá durar e muito!
                      Se vc quiser um ronco mais grave sugiro ir de 30cm mesmo, o 22cm o ronco fica mais alto e mais agudo em altas rotações.
                      Ex: Intruder 125 - 2003
                      Atualmente: Ninja 250r - 2012
                      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeW...DR-QZkVuCX2A3w
                      "A vida é curta, então curta a vida!"

Comente

Aguarde...
                      X