Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Escapamento ninja 650 2018

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Escapamento ninja 650 2018

Ola, Boa Noite.

Espero estar postando no lugar certo.
    Tenho uma ninja 650 2017/2018.
    Estou completando um ano e queria colocar um escapamento esportivo! Em pesquisa verifiquei que nacional temos a marca Firetong modelo willy made que aparenta ter um som muito legal, porem fui informado pela própria fabricante que não existe ganho de potencia.
    Em outra pesquisa, verifiquei que a JESKAP (aumento de quase 2 cv de potencia) somente produz para a z650, porem como são a mesma moto (tirando a carenagem) gostaria de saber se alguém já instalou algum escapamento neste modelo(ninja 650 2017/2018)? Ou então possua algum outra dica de qual escape full possa instalar....

Desde já agradeço a atenção!

Abs

Klaus

Na verdade, o lugar correto é Ninja 650 / Peças e Acessórios. Vou solicitar que o moderador
    transfira o tópico para lá.

Com relação a troca da ponteira, não posso lhe auxiliar mesmo já tendo sido proprietário dessa moto na primeira versão, portanto, vamos aguardar outros usuários se manifestarem

Com relação a aumento de potência, cuidado com as propagandas. Em geral, ocorre o contrário, ou seja, perda de potência. A maioria das ponteiras de mercado tem a preocupação estética e acústica (seus maiores apelos) e não o dimensionamento correto para manter ou elevar a potência da moto.

Comente

Tópico movido para Forum > Salão das Motos Kawasaki > Sport Touring > Ninja 650R > Peças e acessórios
      Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Aguarde...
      X