Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Vibrações da Ninja 650R

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• smarques
    iniciou um tópico Vibrações da Ninja 650R

Vibrações da Ninja 650R

Sabemos que as vibrações da 650R é uma coisa normal pelo fator dois cilindros, levei a minha moto na cc, conversei com amigos que tem a mesma moto e acho que trata-se de vibrações normais.
    Alguem saberia me responder sobre alguma solução para o problema, ou usando militec ajudaria a amenizar as vibrações....
    Se alguem já usou o Militec conta aí como foi, e se ajuda mesmo a diminuir vibrações.

Abraço

• rogerioalexim
    respondeu
    Re: Vibrações da Ninja 650R

Não vi vibração consideravel no retrovisor da minha. Cheguei aos 140km/h e retrovisor paradinho.
    Aqueles que estão folgando....arruela de pressão pode ajudar.

Deixe um comentário:

• Nicolas.ctj
    respondeu

Imaginação fértil e uma beleza que chega a ser ofensiva!!!

Deixe um comentário:

• kivim
    respondeu

Originalmente postado por Nicolas.ctj
    A minha só começa a vibrar quando passo dos 280km.h!!! 8-)

:lol: :lol: :lol: Fala a receita pra gente?

Gasolina com super poderes?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Deixe um comentário:

• Bruce
    respondeu

Bom...verifiquei que a minha em baixa vibra os retrovisores mas não ao ponto de não identificar o modelo do veículo que vem logo atrás. E olha que a minha visão já não é essas coisas ( estou empurrando com a barriga o uso de óculos.kkkkkkk)

Andando mais forte, as vibrações diminuem consideravelmente e a vibração dos retrovisores, também.

Deixe um comentário:

• Giraya
    respondeu

A minha foi pintada na Union tbm e voltando de sampa eu desmontei a carenagem toda pra verificar se estava tudo certo, acompanhando o manual de serviço da máquina.

Estão faltando dois "velcros" daqueles grossos que fixam o tanque naquele acabamento preto logo abaixo. E um parafuso longo prendendo a carenagem da rabeta que não deveria estar lá pois nenhum outro tinha aquele tamanho e este estava raspando no quadro.

De resto, fiação etc estava tudo certo...

Se bem que é TANTO parafuso, travas, presilhas q na hora da pressa de entregar a moto acabaram cometendo esses erros. Em casa fiz o serviço com bastante calma e deixei a moto 100%.

Deixe um comentário:

• Hiramarc
    respondeu

A minha foi pintada de preto fosco e provavelmente na hora da montagem passaram alguns fios em lugares errados quando esterçava os fios esticavam muito e não apertaram direito os parafusos

Deixe um comentário:

• Nicolas.ctj
    respondeu

Pô, Hira, eu não sabia disso. Montar a moto errado é um absurdo, além de um risco. Não é, ou não deve ser o padrão da Kawa. Ouvidoria no mínimo... Grande abraço!!!

Deixe um comentário:

• Hiramarc
    respondeu

Já perdi um parafuso da carenagem veio tudo solto da CC Union, daí verifiquei os retrovisores também. Na 1a revisão levei na Andorra deram o parafuso e revisaram geral, inclusive tinha fios passados em lugares errados.
    Salietaram que esta moto vibra mesmo não tem jeito.
    Abçs,

Deixe um comentário:

• Ale
    respondeu

Nao seria o caso de verificarem periodicamnete os parafusos da carenagem e dos retrovisores?

Deixe um comentário:

• Nicolas.ctj
    respondeu

Viram, não sou só eu!!!

Deixe um comentário:

• smarques
    respondeu

Essas vibrações não comprometem o desempenho da moto não, pois em alta a minha vibra menos. Dá pra esticar até uns 280Km/h fácil... :lol: :lol: :lol:

Deixe um comentário:

• Nicolas.ctj
    respondeu

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sonhar ainda não custa nada!!!! Grande abraço!!! Quanto a vibração, vibra meu Vascão!!!! É o Trem Bala da Colina!!!!! :P

Deixe um comentário:

• Hiramarc
    respondeu

Nicolas fumou muito cohiba e tomou todas murphy's hoje, tá pra lá de bagdá, conta outra :lol: :lol: :lol:

Deixe um comentário:

• Nicolas.ctj
    respondeu

A minha só começa a vibrar quando passo dos 280km.h!!! 8-)

Deixe um comentário:

Aguarde...
X