Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Vibrações da Ninja 650R

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Re: Vibrações da Ninja 650R

Essas vibrações não comprometem o desempenho da moto não, pois em alta a minha vibra menos. Dá pra esticar até uns 280Km/h fácil... :lol: :lol: :lol:

Comente

Viram, não sou só eu!!!
      Ha males que vem pro mal!
      Olha por mim, amigo. Esteja sempre ao meu lado, me protegendo. Saudades eternas, nosso anjo da guarda.

Comente

Nao seria o caso de verificarem periodicamnete os parafusos da carenagem e dos retrovisores?

Comente

Já perdi um parafuso da carenagem veio tudo solto da CC Union, daí verifiquei os retrovisores também. Na 1a revisão levei na Andorra deram o parafuso e revisaram geral, inclusive tinha fios passados em lugares errados.
          Salietaram que esta moto vibra mesmo não tem jeito.
          Abçs,

-------------------------------------------------------------------------
          Não patrocine o ladrão, peças só com boa procedência!!!
          A próxima vitima pode ser você!!!!

Comente

Pô, Hira, eu não sabia disso. Montar a moto errado é um absurdo, além de um risco. Não é, ou não deve ser o padrão da Kawa. Ouvidoria no mínimo... Grande abraço!!!
            Olha por mim, amigo. Esteja sempre ao meu lado, me protegendo. Saudades eternas, nosso anjo da guarda.

Comente

A minha foi pintada de preto fosco e provavelmente na hora da montagem passaram alguns fios em lugares errados quando esterçava os fios esticavam muito e não apertaram direito os parafusos

-------------------------------------------------------------------------
              Não patrocine o ladrão, peças só com boa procedência!!!
              A próxima vitima pode ser você!!!!

Comente

A minha foi pintada na Union tbm e voltando de sampa eu desmontei a carenagem toda pra verificar se estava tudo certo, acompanhando o manual de serviço da máquina.

Estão faltando dois "velcros" daqueles grossos que fixam o tanque naquele acabamento preto logo abaixo. E um parafuso longo prendendo a carenagem da rabeta que não deveria estar lá pois nenhum outro tinha aquele tamanho e este estava raspando no quadro.

De resto, fiação etc estava tudo certo...

Se bem que é TANTO parafuso, travas, presilhas q na hora da pressa de entregar a moto acabaram cometendo esses erros. Em casa fiz o serviço com bastante calma e deixei a moto 100%.
                https://www.facebook.com/Grilosrj

Comente

Bom...verifiquei que a minha em baixa vibra os retrovisores mas não ao ponto de não identificar o modelo do veículo que vem logo atrás. E olha que a minha visão já não é essas coisas ( estou empurrando com a barriga o uso de óculos.kkkkkkk)

Andando mais forte, as vibrações diminuem consideravelmente e a vibração dos retrovisores, também.

Comente

Originalmente postado por Nicolas.ctj
                    A minha só começa a vibrar quando passo dos 280km.h!!! 8-)

:lol: :lol: :lol: Fala a receita pra gente?

Gasolina com super poderes?

:lol: :lol: :lol: :lol:
                    Viva pra ter o que lembrar! Pois vai chegar o dia, que sua maior riqueza, serão suas lembranças. E serão elas que te manterão VIVO!

Comente

Imaginação fértil e uma beleza que chega a ser ofensiva!!!

Comente

Não vi vibração consideravel no retrovisor da minha. Cheguei aos 140km/h e retrovisor paradinho.
                        Aqueles que estão folgando....arruela de pressão pode ajudar.

Comente

Aguarde...
                        X