Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

TIRE SUAS DÚVIDAS - POTENCIAL COMPRADOR NINJA 650R

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS - POTENCIAL COMPRADOR NINJA 650R

Originalmente postado por Bruce
    Ela é a moto ideal para qualquer uso e você não vai se arrepender.

Eu garanto !!!

Tenho medo de ser muita moto para o meu uso.....

Originalmente postado por mpol
    A 650 é mais versátil que a 250, nunca pensei que fosse verdade, mas é...

Abcs
    Ah se eu pudesse dar uma voltinha em uma...... Tirava essas dúvidas rapidinho....rsrs

A diferença de peso, no dia a dia atrapalha?

Comente

No trânsito, roda igual à 250, com a vantagem de não precisar trocar quase nada de marcha. E, para manobrar parada, acho um pouco mais pesada sim. Mas, nunca tombei manobrando, com a 250 já (mas, parou devagar no slider rs).
      Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
      • Agradeça quem te dá passagem
      • Evite buzinar à toa
      • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
      • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Além do que já disseram, a 650 é mais confortável, a posição de pilotagem ajuda bastante, tanto na cidade quanto em viagens médias/longas.

A minha tenho há dois meses, e estou com 2500km, uso diariamente, para o trabalho, faça chuva, faça sol. E uns passeios no fim de semana.

Ainda não tive muitas despesas com ela, só fiz a primeira revisão, mas não acredito que o valor de manutenção seja muito mais alto que da 250. Talvez o consumo seja mais alto, mas isto vai depender da sua tocada. Eu pego um trecho misto de estrada/cidade e tem variado entre 18 e 20km/l.
        Abenteuer können länger dauern!

Comente

X2

Moto com 6.800Km e só revisões de fábrica. Duas a um custo de R$ 180, cada.

Comente

Amigos, estou pensando em dar um "up", depois de 18 meses com a Ninjinha, trocá-la por uma Ninja 650R no começo de 2013.
            Estava pensando em pegar uma 2013 com ABS por 31.990,00, mas ai pensei na ideia de economizar alguns "mils" e pegar uma 2012 0km sem ABS por 24.990,00.
            Alguem já teve a oportunidade de andar na 2012 e também na 2013? Sentiu muita diferença?
            E em relação ao ABS, vocês acham que é algo imprescindível na Ninja 650R?
            Gostaria da opinião de vocês...
            Abraços
            Última edição por Tonny; 19-11-2012, 19:18:09.

Comente

Originalmente postado por dayvisprint Ver postagem
              A diferença de peso, no dia a dia atrapalha?
              só pra estacionar. tem que estacionar SEMPRE em subida -- se a rua tem escoamento certo, tem que embicar a moto sempre pra dentro da rua. esses dias eu esqueci disso e não consegui puxar ela pro meio da rua, resultado: chão.
              enquanto tiver andando, é perfeitamente de boa. o entre-eixos um pouco comprido vai te deixar meio perdido se estiver saindo de uma 125, mas só. ela é bem esperta na cidade, principalmente pelo torque em baixa.

Comente

Não tive a oportunidade de comparar os modelos, mas acredito que a ciclistica não deve ser muito diferente... Afinal eles mantiveram a maioria das especificações/dimensões...

E ainda acho a 2012 mais bonita, por mais que a 2013 impressione
                A moto é excelente na cidade, tem ótimo torque em todas as faixas de rotação, a ponto de tomar cuidado com o quanto acelera, pra não deixar a moto ir sozinha! (ou deixar a garupa) :P Você vai poder andar na maioria dos corredores sem dificuldades, e no semáforo vai sair na frente de todo mundo! kkk
                E na estrada é uma grande companheira, atinge boa velocidade com rapidez, e sempre tem vigor, mesmo sem precisar reduzir constantemente, para fazer uma ultrapassagem...

ABS é excelente, qualquer grana em segurança não deve ser economizado. E em um modelo seminovo, esta diferença é ainda menor. Qualquer procedimento médico sai mais caro que um equipamento de segurança!
                Já escapei de várias situações no transito justamente por conta do ABS e mesmo assim mês passado sofri um acidente. Fico imaginando se não tivesse o ABS, das vezes que consegui alterar a trajetoria, freiando, sem maiores problemas...Definitivamente ABS não é um UP, é essencial...

Comente

é, eu me arrependo de não ter gastado os 2 contos a mais pelo ABS

Comente

deABREU, uma pena você não ter escolhido com ABS, mas é bom porque já sabe na proxima

Como a maioria de nós financiou uma (boa) parte do valor da moto, esta diferença diluida entre as parcelas é muito pequena...
                    Não tem porque economizar com isto!

Comente

• Bom dia!Tentando ressuscitar esse fórum, estou pensando em comprar uma 650 2013, que já é na 2 versão. Acho uma moto muito bonita, e pelo que dizem, economica e forte, como meu propósito é viajar com a patroa, minha moto atual ninja 250 não está dando conta das reclamações dela kkk coluna, bumbum e ombros, gostaria de saber na opniao de vocês, como é para o garupa? Me refiro a versão a partir de 2013 com o banco bi partido, sabem me dizer se ela é confortável para o garupa? Alguém já viajou com ela é tem relatos? Desde já agradeço a atenção de vocês

Comente

Aguarde...
                      X