Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Rodolfinho da Z-testando a Ninja 1000

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Rodolfinho da Z-testando a Ninja 1000

sigpic

Eu não emprestaria minha moto pra ele kkkkkkk
    Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
    • Agradeça quem te dá passagem
    • Evite buzinar à toa
    • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
    • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Originalmente postado por mpol Ver postagem
      Eu não emprestaria minha moto pra ele kkkkkkk
      Pensei a mesma coisa..., mas o proprietário conhece o "modus operandi" desse meliante...kkkkkkkkkkkkk..., pois ele tem centenas de vídeos desse tipo no canal dele...

Mudando de pato pra ganso..., fiz um teste rider na BMW S1000XR, cara...me balançou em...ela vem com o motor da S1000RR amansada para 160kw..., tudo que existe de eletrônica para motos ela tem..., o quick shifter dela é tanto para subir como para descer as marchas, vc só usa a embreagem pra sair com a moto, depois vc esquece..., tem um torque absurdo..., 4 ítens deixaram a desejar: o Cambio é muito duro, chega a doer o peito do pé, a guidão é praticamente reto e largo, achei desconfortável, naum sei dizer como seria em viagens longas, a relação no mínimo deveria ser por correia o ideal seria cardã e por ultimo o preço, 72 temers...
      Abrax
      Tadeu
      sigpic

Comente

Originalmente postado por Tadeu Ver postagem
        Pensei a mesma coisa..., mas o proprietário conhece o "modus operandi" desse meliante...kkkkkkkkkkkkk..., pois ele tem centenas de vídeos desse tipo no canal dele...

Mudando de pato pra ganso..., fiz um teste rider na BMW S1000XR, cara...me balançou em...ela vem com o motor da S1000RR amansada para 160kw..., tudo que existe de eletrônica para motos ela tem..., o quick shifter dela é tanto para subir como para descer as marchas, vc só usa a embreagem pra sair com a moto, depois vc esquece..., tem um torque absurdo..., 4 ítens deixaram a desejar: o Cambio é muito duro, chega a doer o peito do pé, a guidão é praticamente reto e largo, achei desconfortável, naum sei dizer como seria em viagens longas, a relação no mínimo deveria ser por correia o ideal seria cardã e por ultimo o preço, 72 temers...
        Abrax
        Tadeu
        Para alta potência, só se usa corrente mesmo (vide Ninja H2). Mas, esse "precinho"...
        Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
        • Agradeça quem te dá passagem
        • Evite buzinar à toa
        • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
        • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Originalmente postado por Tadeu Ver postagem
          4 ítens deixaram a desejar: o Cambio é muito duro, chega a doer o peito do pé, a guidão é praticamente reto e largo, achei desconfortável, naum sei dizer como seria em viagens longas, a relação no mínimo deveria ser por correia o ideal seria cardã e por ultimo o preço, 72 temers...
          Abrax
          Tadeu
          Acho que o guidão mais reto e largo é justamente mais confortável, Tadeu. Vide os guidões das big trails.
          "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Ex: STX Motard 200 - Natasha
          Ex: Fazer 250 - Lara Croft

Atual: Ninja 650R - Nina

Comente

Originalmente postado por SheBarros Ver postagem
            Acho que o guidão mais reto e largo é justamente mais confortável, Tadeu. Vide os guidões das big trails.
            Então, acho que estranhei por estar acostumado com a minha nega, estou ligado que as big trails tem o guidão largo para maior conforto, foi o que eu disse..., em viagens longas talvez o benefício se faça presente...
            sigpic

Comente

Aguarde...
            X