Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

[Oficial] Lançamento Kawasaki Z250 na Indonesia

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Pode relaxa ae pexada!!! essa moto vem sim......eu aposto 90% de certeza.......pode ser q ela nao venha agora mais provavelmente no final de 2013 ela ja ta por aki..... n faz sentido algum eles lançar uma z250 q é a ninja250 asiatica com algumas modificaçoes....
    eles nao perderiam o mercado do EUA europa e brasil que ja tem a ninja 300 e basta apenas algumas modificaçoes para produzir a z300...... isso eh tudo jogo de marketing.....eles recem lançaro a ninja 300 aki..... temos um enorme stock de ninja 250......é so esse stock de ninja 250 abaixar q esse motoca eh nossa.....!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw Kawaaaaaa!!!!!!!

Comente

Eu acho que eles nem tem pós-venda pra aguentar esse potencial mercado... sendo sincero, a moto é muito legal, mas acho que o pessoal que comprasse iria ficar sem assistência.
      Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
      • Agradeça quem te dá passagem
      • Evite buzinar à toa
      • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
      • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

Transferir tópico para Salão de Motos Kawasaki / Kawasaki A Marca/ Novidades Brasil/Exterior, @VictorChimba:

Comente

Aguarde...
        X