Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Alto consumo Kawasaki ER-6N

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Re: Alto consumo Kawasaki ER-6N

Caramba, pensei que essas médias fossem somente da 650R, mas as ER-6N também fazem a mesma coisa!
    Ontem, encontrei no Sapolius, o Faith do Highlander fórum, ele tem uma Versys e me falou que a moto é muito econômica, aqui na cidade faz na média de 18~20 km/l !
    Eu particularmente acho que tem coisa ai. Vai que o mapa original da injeção, não foi bem trabalhado para a nossa gasolina. Ou na fárbica, ao invés de usarem o mapa versão final 1.3, usaram o mapa versão 1.2
    Erros humanos acontecem!
    Bom, é apenas uma especulação minha!
    O Garibão que tem uma GSX 650, falou que a dele faz entre 18~20 km/l na cidade, olhe que a dele é 4 canecos! E a GSX como compartilha a mecânica da bandit, possui um conjunto mecânico muito mais pesado que a ER-6N.

Abs!

Comente

Originalmente postado por Bruce
      Túlio

11/12Km/l é média no trânsito, se passar de 60Km/h.

Na estrada, faz 19Km/l andando a 120Km/h.

Puxando a média...

O problema é que ando direto na cidade e, estrada só vez por outra.
      a minha finada er-6n fazia mais ou menos isso aqui mesmo. um pouco melhor na cidade e um pouco pior na estrada!

Comente

Costumo fazer 14km/L, o pior foi 13 e pokinho... O melhor de um tanque cheio foi 16... isso tudo rodando pouca coisa, sem muita frequencia. Agora, esse ultimo tanque andei muito e sem ficar parando quase, deve ta fazendo uns 19, mas agora que vou voltar a fazer os trajetos menores vai cair de novo...

Tudo isso cidade

Comente

Originalmente postado por DnlWild
          Ontem, encontrei no Sapolius, o Faith do Highlander fórum, ele tem uma Versys e me falou que a moto é muito econômica, aqui na cidade faz na média de 18~20 km/l ...

Daniel

A Versys além de menos potente, tem a injeção "estrangulada". Ela é mais econômica e, em relação a minha, as médias ficariam em torno de 14Km/l na cidade e por volta de 23Km/l na estrada.

Comente

A média que estou fazendo com a minha ER está entre 18 e 20km/l (40% cidade e 60% estrada).

Comente

Bruce,

É mesmo, tinha esquecido desse detalhe. Bom, mas acho que ainda é possível melhorar esse consumo, quem sabe um power commander bem ajustado num dinamometro.

Abs!

Comente

Tô feliz da vida. A minha só faz 19 a 21km/l.
                Claro, o trânsito daqui de Brasília é mais tranquilo, poucos engarrafamentos e poucos sinais de trânsito.

Daqui uns dias vai ter a ER 6jc (jc = João Canabrava. Bebe tudo). :x :x
                Abraços,

Comente

tenho uma 650 R , ja fiz 23Km-L andando a 110 Km/H . mas o consumo varia
                  de 16 a 18 Km por litros

Abrços

Comente

comprei faz 4 meses uma er6n 2010 e não passa dos 10 na cidade na estrada faz 22 andando a 100km/h .. e2 desanimador ultima moto b12b125 fazia 16 na cidade

Comente

Originalmente postado por isaias_candeira Ver postagem
                      comprei faz 4 meses uma er6n 2010 e não passa dos 10 na cidade na estrada faz 22 andando a 100km/h .. e2 desanimador ultima moto b12b125 fazia 16 na cidade
                      Olá, Isaias

Tenho uma Ninja 650R 2010/2011 e faz exatamente o que você relatou, 10 km/l na cidade, na estrada andando bem na maciota já cheguei fazer 26 km/l.

Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Aguarde...
                      X