Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

New UP...usuário maumau

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• New UP...usuário maumau

Então galera!!!!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Fórum pela qualidade de seus membros e pelas amizades que tem me proporcionado.

Gostaria de fazer um agradecimento em especial ao amigo Cassapian, que me apresentou a oportunidade do negócio me informando sobre a nova promoção da Kawa.Eu estava pra fechar negócio com uma usada e graças ao Cassapian, na última hora fiquei sabendo da derrubada dos preços.Garoto esperto!!!!!

Gostaria também de fazer um agradecimento em especial ao amigo Marcos Tubarão que se prontificou à ir comigo à São Paulo buscar a usada e acabou me levando até a CC Extrema para buscar a moto após a liberação da NF e ainda levou a máquina para tirar estas fotos que estão aí.Sempre disposto a ajudar, seu comportamento solidificou a nossa amizade.

Gostaria também de fazer um agradeço especial à Vendedora Daiana, da Extrema, pela dedicação na venda onde tudo correu nuito bem e de forma rápida.Aqui vale uma nova avaliação da CC que postarei em outro tópico específico. :mrgreen:

Gostaria também de fazer um agradecimento especial ao mecânico Heleno da Extrema pelo cuidado e pelo carinho na forma como efetuou a revisão de entrega e na instalação dos up´s.Sua forma de trabalhar é rápida, precisa e objetiva sempre atento aos cuidados técnicos no trato com a máquina.

Gostaria também de fazer um agradecimento especial Secretária Débora,da Extrema, pela sua atitude eficaz no desembaraço de toda a papelada, documentação e demais detalhes administrativos para regularização da moto.E também aqui um agradeimento ao vendedor Ocimar por suas complementações informativas durante a compra.

Támbém gostaria de fazer um agradecimento ao Gerente Percy pela excelente condução de sua equipe.

E finalmente um agradecimento mais que especial à uma pessoa mais que especial e que com certeza, sem ela, nada do que esta acontecendo em minha vida faria sentido, minha querida e amada esposa IEDA!!!!!

E não esquecendo acima de tudo de agradecer à Deus por me proporcionar esta conquista. :idea:
    [/img]

E para comemorar o primeiro rolé pela cidade onde fomos eu, o Tubarão e o Eduardo, um colega que ainda não entrou no fórum mas quem sabe um dia entra né?

Acabei rodando sem placa, mas a partir de hoje a moto ficará na garagem até emplacar.Depois de ter lido as matérias a respeito de rodar sem placa estou meio cabreiro e não quero arriscar. :?
    [/img]

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: New UP...usuário maumau

Aeeeeeeeeeeeeeee. Totalmente merecido e acertada a escolha da cor, também. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Comente

Linda a motoka, e essas faixas na roda mataram a pau, parabéns.

Comente

Obrigado Bruce e Amauri!!!!!....só alegria .....hehe

Comente

parabéns pelo new up orange, muitas alegrias com ela.
          Abçs,

-------------------------------------------------------------------------
          Não patrocine o ladrão, peças só com boa procedência!!!
          A próxima vitima pode ser você!!!!

Comente

Valeu Hira.......

Comente

De presença essa cor ai maumau....
              Parabéns pela conquista!!!!!
              Belo up!

Comente

Ae Mauricio meu brother, nem tinha visto seu topico..
                Em 1 lugar queria deixar meus parabens pela sua conquista, pois vc merece, um cara 100%.. Excelente escolha da cor, e com os frisos ficaram 10, quinta vou no posto pra conferir de perto.. Abracao e agora sera so alegria...

Comente

Grande chrystian!!!!!

Meu, na segunda acho que já estará emplacada.Lá no posto eu te conto o que aconteceu.

Quando eu coloquei uma assinatura aqui dizendo;"o que é meu está guardado" nem imaginei que ia dar nisso.Aquela moto tava lá pelo menos umas 3 semanas.Coincidências a parte dá pra ficar pensando né?

abração.

Comente

Com ctza tala te esperando, era pra ser sua msm... Felicidades

Comente

Parabens cara, linda moto

Comente

Essa moto é TOP...

Parabéns... muita felicidade com ela!!!

Abraços!!!

WWW.TRIUMPHONLINE.COM.BR

Comente

Bela vendedora...ops moto.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                          Parabéns!!! agora so falta pegar estrada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

muitos km de felicidade!!!!

Comente

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                            Carlos.....tu é o tarado de plantão merrrrrrmooooo..... :lol: :lol: :lol:

Valeu galera.....obrigado pela apreciação.

Comente

Parabéns Maumau pela Conquista... Esta moto é realmente linda...

Grande Abraço.

Comente

Aguarde...
                              X