Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Pneu multicomposto

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Pneu multicomposto

    Salve pessoal, tudo beleza?
    O pneu traseiro da minha Hornet já está chegando ao TWI e por isso comecei a pesquisar sobre um substituto. O primeiro que me veio à mente foi o Michelin, por exemplo, o Pilot Power. Ele tem a tal tecnologia 2CT que é o uso de dois compostos com durezas diferentes, mais duro no meio e mais mole nas extremidades. Parece uma ótima pedida, já que o normal é o desgaste ser maior no meio do pneu.
    Mas, pensando aqui comigo, criei duas condições e não sei qual é a real :
    a) O composto do meio é tão duro quanto o de um pneu “normal” porém as extremidades são mais moles;
    b) O composto do meio é mais duro que o de um pneu “normal” e as extremidades têm a mesma dureza do pneu “normal”.
    Alguém sabe definir o que é o correto? Ou não é nada disso aí?

  • #2
    Ninguém?? Up!

    Comente


    • #3
      Creio ser no meio a dureza normal e nas extremidades mais macia, no caso do Metzeler M5 que é um otimo pneu estou usando, a diferença está nas cintas, são 5 cintas sendo as 3 dos meios mais rigidas e as das extremidades mais flexiveis, pesquise no site do fabricante.
      Abçs,

      -------------------------------------------------------------------------
      Não patrocine o ladrão, peças só com boa procedência!!!
      A próxima vitima pode ser você!!!!

      Comente


      • #4
        Valeu! Vou olhar sim!

        Comente

        Aguarde...
        X