Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

ONDE ADQUIRIR TINTA E CÓDIGOS DE TODA LINHA KAWASAKI

Colapso
O tópico está fixado.
X
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Re: Código das cores

fala ai Jay.... vc sabe o cód da vermelha???

Comente

Originalmente postado por celso
      fala ai Jay.... vc sabe o cód da vermelha???
      Celso, tô procurando tb, preciso fazer um retoquisinho na lateral da rabeta e não acho esse #$#@%@ código... :lol: :lol:

Clique Aqui para ver minha assinatura.

Comente

Galera tem uma casa de tintas em frente ao metro vila madalena (heitor penteado SP) que tem todas as cores da ninja lá. Comprei o verde da 250 e ficou perfeito o quarto da tinta é 60 reais. Lá eu vi o verde da z750 e as outras cores

Comente

Leo

Valeu pela dica.

Comente

Originalmente postado por leosoares
            Galera tem uma casa de tintas em frente ao metro vila madalena (heitor penteado SP) que tem todas as cores da ninja lá. Comprei o verde da 250 e ficou perfeito o quarto da tinta é 60 reais. Lá eu vi o verde da z750 e as outras cores
            Leo vc consegue o tel dessa loja pra mim? Estou precisando do verde pra ninjinha e aqui ninguem está acertando chegar na verdadeira cor dela.
            Vou ter que comprar de fora mesmo.
            Abraço.

Comente

Eae Falcão conseguiu? Galera esse é o site do local: http://www.totaltunning.com

Abs

Comente

Consegui sim cara,
                Tem cada cor louca lá e no catalogo dele já tem o verde kawasaki.
                Tem o verde da Z que acho lindo, muito legal essa loja.
                Obrigado Léo, valeu mesmo pela ajuda e desculpe por não ter agradecido antes.
                Só para informação ele só vende embalagem de 900ml de tinta e custa R$150,00
                Abraço

Comente

Vc viu que eles tem o verde da z lá? lindo né.

Podem ir que o lugar é firmeza.

Comente

Pessoal da moderação deixem em algum lugar o endereço do lugar fixo porque realmente eles tem todas as cores da kawa lá.

Abs!

Comente

Re: Código das cores de toda linha Kawasaki

Tópico movido.

Comente

Re: ONDE ADQUIRIR TINTA E CÓDIGOS DE TODA LINHA KAWASAKI

Amigos, me enviem o Tel dessa loja por favor !! Tentei acessar esse site informado, mas só da fora do ar !

To precisando da tinta da Z750 verde metalico !!

Comente

Fujiboy,
                          o site correto é http://www.totaltunning.com
                          de qualquer forma vai o contato: tels11) 3473-0135/ 3473-0136
                          Abraço.

Comente

Tive que fazer um pekeno reparo no tanque da minha Ninja 250R verde 2010/10. Deu um trab enoooorme pra descobrir o cod, mas venho a publico pois gostaria q fosse mais divulgado (a dd falava q naum sabe (duvido!!) e a Kawa Brasil empurrava pra cc). Eu aki do ES consegui o cod com um gereten de uma oficina em Sampa q foi super educado comigo pelo cel. Pra quem não ker ficar refem de lugares e fazer qndo precisar nessas lojas q manupulam, o nome e cod eh Limi Green 777. Eh simplesmente isso, pra que tanto misterio pra guardar??? Soh pra agente ficar refem de alguns pra paga-los pra fazer e cobrar uma fortuna?? Espero ter ajundado.

Lime green 777

As outras nao sei informar.

Comente

Amigo leia o tópico todo, pois já havia colocado esta informação anteriormente. E quem me passou essa informação foi o vendedor da Casarini.
                              Abraço.

Comente

e o da 2009 eh o mesmo cod????
                                quero pintar monoposto e paralama q tao chegando sem pintura!

Bruno Castello-Kriptonita 250R.

Comente

Aguarde...
                                X