Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Dica pra prender capacete.

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Trava p/ Capacetes

Galera,

alguem sabe alguma trava de capacete específico para a Ninjinha? to procurando e tá dificil de achar... se for aquela trava que não usa chave nem segredo, usa a trava do guidon que prende o capacete é melhor ainda...

abs

Comente

Re: Trava p/ Capacetes

na moto tem pra dois ainda um de cada lado =D
      Herick HGTS.

Comente

Re: Trava p/ Capacetes

Debaixo do banco do garupa, tem dois ganchinhos, um de cada lado, que podem ser usados pra prender o capacete se tiver a argola em "D" na jugular.

Mas dependendo do modelo de capacete, não tem essa argola ou fica muito justo, podendo riscar a carenagem pelo capacete ficar pendurado... Além de ser fácil de roubar, é só cortar a jugular mesmo.

Então o melhor é levar o capacete com você, ou usar uma trava, ou ainda, um cabo de aço passado pela viseira e pela roda.
        O céu é limite...A estrada, imensidão.

Comente

Re: Dica pra prender capacete.

Tópicos unificados.

Comente

Pois é... não serve para nada os dois do banco, pois acabaram de roubar meu capacete no centro do Rio em frente ao prédio da Petrobras... já era.. cortaram, estragaram o banco, arranhou a pintura... e levaram, poucos minutos só que fui ali e voltei.

Era um Masei Black 830 que comprei no Ebay, veio de Hong Kong, demorou 50 dias para chegar... http://www.ebay.com/itm/MASEI-830-DOT-M ... 32&vxp=mtr

Enfim, foi a 2ª vez que prendi no banco, 2ª e última, nunca mais. Alguém sabe aquele acessorio que você bota no guidão e ai ao travar o guidão trava também o capacete? Vi um desses nunca Ninjinha mas não consigo encontrar na internet.

Vlw =/

Comente

É por isso que eu só ando de moto onde posso pagar um estacionamento para deixá-la e mesmo assim levo o capacete comigo.

Há duas semanas fui no dentista de moto e o estacionamento em frente ao prédio não permitiu que eu colocasse a moto lá, era somente para carro. Faltei a consulta, fui pra casa mas pelo menos não deixei a ninjinha na rua! Fod@ que a próxima consulta é só daqui há 2 meses...

No serviço é tranquilo deixar a moto no estacionamento próprio e coberto, deixo o capacete pendurado no slider.

Comente

Eu deixo sempre travado no banco, mas num estacionamento que é bom, conhecido e a moto fica a poucos metros da guarita de entrada. Tem vários funcionários sempre circulando e eles já me conhecem.

Comente

será que é viável carregar um desses cadeados de bike debaixo do banco e prender o capacete na roda quando estacionar?
                  "Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.."
                  Albert Einstein

Comente

Originalmente postado por Rapha_84
                    será que é viável carregar um desses cadeados de bike debaixo do banco e prender o capacete na roda quando estacionar?
                    eu faço isso.

comprei um cadeado da papaiz, até ajeitadinho ele, coberto com uma borracha preta, cadeado pintado de preto. depois tiro uma foto. deixo ele preso na mesa, mas precisa deixar cuidado pro cadeado ficar virado para a frente para não machucar o tanque.

todas as minhas duas motocas tem cadeado pra prender o capacete.

as vezes fico com receio de prender o S900 ou o S500 e levarem a viseira embora, mas o Vision-R não tem nem como tirar nem a viseira fácil.

e quando o lugar não é confiável, ando com minha Ogio Less Drag, que tem um helmet hood. ruim é andar por aí, acabo sempre esbarrando nos outros. :lol:
                    ___
                    Book da Valentina

"And in the end, it's not the years in your life that count. It's the life in your years." - Abraham Lincoln

Comente

é.. náo deve ser legal andar no meio da galera de caramujo.. rsrs..
                      "Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.."
                      Albert Einstein

Comente

Aguarde...
                      X