Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Alfa x

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Concordo. Moto de pau e sem manutenção abre o bico rapidinho. Por isso tenho um pé atrás com usadas.

Comente

O Alfa x chega hoje e vou testar, comprei pelo Mercado Livre mesmo... Tem um vendedor que tem o kit Perfect Clean + Alfa x, só digitar assim que deve aparecer.
      Comprei p carro e chegou tudo certinho, e rápido.

Comente

Coloquei o Alfa x na moto:
        Não percebi muita diferença em termos de potência não.
        A moto parece que ficou um pouco mais linear nas respostas, mais suave, mas não é grande coisa...
        Pelos testes que vi, sei que funciona, mas o benefício é a longo prazo.
        Assim que medir o consumo, posto aqui. *No carro ainda não abasteci pra medir também...rsrsr

Comente

Originalmente postado por Rafael Telles Ver postagem
          Coloquei o Alfa x na moto:
          Não percebi muita diferença em termos de potência não.
          A moto parece que ficou um pouco mais linear nas respostas, mais suave, mas não é grande coisa...
          Pelos testes que vi, sei que funciona, mas o benefício é a longo prazo.
          Assim que medir o consumo, posto aqui. *No carro ainda não abasteci pra medir também...rsrsr
          Esse negócio de aumento de potência e diminuição de consumo é puro placebo.
          Ele serve mesmo é para deixar o motor protegido e mais silencioso, são coisas difíceis de notar, a não ser que o motor rode sem óleo e quebre, aí verás a diferença.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
          Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
          Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

Originalmente postado por VictorChimba Ver postagem
            Esse negócio de aumento de potência e diminuição de consumo é puro placebo.
            Ele serve mesmo é para deixar o motor protegido e mais silencioso, são coisas difíceis de notar, a não ser que o motor rode sem óleo e quebre, aí verás a diferença.
            Pois é! Minha intenção maior é proteger o motor mesmo... o Bixo não foi bem cuidado pelos antigos donos

Comente

Aguarde...
            X