Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Alguém deixa a moto no tempo com capa?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Alguém deixa a moto no tempo com capa?

Blza pessoal
    Queria tirar algumas dúvidas ref. a capa térmica para cobrir a moto
    Alguém deixa no tempo; chuva , sol, etc, etc?
    Mesmo com a capa protegendo passando algum tempo pode ocorrer problemas de ressecamento nas partes plásticas, borrachas, enfim?

o maior problema é depois que chove a umidade fica presa dentro da capa, fazendo um calor depois, a moto vai ficar numa sauna fazendo a umidade entrar em cada canto da moto.

não é recomendável nem pra carro, o certo é dentro da capa em local fechado se possível borrifar óleo nas partes metálicas

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Comente

Eu deixo a moto na capa no tempo, na verdade são duas capas que uso, uma forrada e outra impermeável e ainda coloco um pano grande e dobrado em cima do tanque por baixo das capas, mas sempre que lavo eu pulverizo vaselina nas partes metalicas pra proteger, mas onde a moto fica não toma sol direto, apenas em alguns momentos da manhã, no resto do dia fica na sombra..

Comente

O Luciano deve ser casado, senão ele guardava a moto dentro de casa do lado da cama, com um edredonzinho por cima para ela ficar confortável...kkkk

Comente

Originalmente postado por Berlindo Ver postagem
          O Luciano deve ser casado, senão ele guardava a moto dentro de casa do lado da cama, com um edredonzinho por cima para ela ficar confortável...kkkk
          Aí que está meu problema. um lado um quintal enorme descoberto e do outro uma garagem para o carro e um monte de decoração da esposa. imagina o quebra kkkk

Comente

Comente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
              Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando o cara casa, tudo é lindo. Depois de alguns anos, a situação se torna a da foto, tem que abraçar os pneus, também. kkkkkkkk

Comente

Fiquei só contando os minutos pra ver quem ia postar essa famosa imagem.....

Comente

Originalmente postado por jranisio Ver postagem
                    Fiquei só contando os minutos pra ver quem ia postar essa famosa imagem.....
                    A grande verdade que precisa ser dita é que a maioria dos malacabados aqui no Fórum, na melhor das hipóteses, dormem assim ...

Última edição por Bruce; 22-10-2015, 17:34:15.

Comente

Confesso que a moto fica fora e eu durmo bem acompanhado!

Comente

kkkkk, verdade, se fosse solteiro e houvesse espaço em casa, ela dormiria comigo no quarto...

Comente

Eu deixo no meio da casa, é quase a decoração principal kkkk (nem no tempo, nem garagem, só dentro de casa mesmo )
                          Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
                          • Agradeça quem te dá passagem
                          • Evite buzinar à toa
                          • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
                          • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

A minha fica no tempo, com capa... O tanque já esta com algumas marquinhas, mas só encerar que sai! (Espero!!!) prédio é foda... Pior foi que esses dias a criançada estava correndo em volta dela, e ai subiram pisando no escape!!! Pqp!!! Vontade de picar em pedacinhos!!!
                            Na minha Lander, escreveram Felipe Viado de giz de cera... Pqp... Quem disse q sai essa porr@... Mulecada do caraio!!!

Alberto Morgado
                            TapTalk
                            Alberto Morgado
                            Ninja 300 SE
                            KTM Duke 200

Comente

Originalmente postado por Alberto.Morgado Ver postagem
                              A minha fica no tempo, com capa... O tanque já esta com algumas marquinhas, mas só encerar que sai! (Espero!!!) prédio é foda... Pior foi que esses dias a criançada estava correndo em volta dela, e ai subiram pisando no escape!!! Pqp!!! Vontade de picar em pedacinhos!!!
                              Na minha Lander, escreveram Felipe Viado de giz de cera... Pqp... Quem disse q sai essa porr@... Mulecada do caraio!!!

Alberto Morgado
                              TapTalk
                              Decepa a mão que resolve...
                              2014-2016 Ninja 300 "Sasha Grey"
                              2016- Daytona 675R "Lola"

Comente

Aguarde...
                              X