Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Sonho virou pesadelo

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Parabéns, Guibo.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
      Parabéns, Guibo.
      Agora é pagar Suhai e andar pianinho pra não fazer cáca na rua.
      2014-2016 Ninja 300 "Sasha Grey"
      2016- Daytona 675R "Lola"

Comente

Originalmente postado por Guibo_AKVA Ver postagem
        Agora é pagar Suhai e andar pianinho pra não fazer cáca na rua.
        quando torcer o cabo você lembra disso, acho difícil não querer embalar com uma moto dessas meu amigo.
        Let the good times roll !

Comente

Não posso pensar com o cérebro do punho direito....vou ter que me conter.

Comente

Originalmente postado por Guibo_AKVA Ver postagem
            Não posso pensar com o cérebro do punho direito....vou ter que me conter.
            Parabéns, motasso... Jájá aparece o @Berlindo kkkkk
            Mas agora quanto a não acelerar...

Agora quanto ao cérebro do punho direito geralmente depois da terceira ele para de pensar e fica em um estado de frenesi completamente cansado e estasiado...
            Última edição por Under; 16-10-2016, 02:08:52.

Comente

Originalmente postado por lcolpas Ver postagem
              Pois é galera. Farão dois meses sem minha gatona "Lady Vader", uma ninjinha 300 preta, 2013.

A KZMotos me atendeu super bem, são atenciosos, loja bonita e trabalham bem (não entendo muito de moto, mas sempre fui bem tratado).

Mas comprei a moto usada, sabendo que em um ano mais ou menos teria que fazer uma boa manutenção e troca de alguma carenagem, pois ela veio depois de um tombo. Até aí, tudo bem. Me preparei pra isso.

Mas cara, que piada que está sendo a fábrica da Kawasaki no Brasil. Simplesmente não avisam nada sobre as peças que a CC não tem. A KZMotos fez tudo direitinho, deixou bem claro pra mim as peças que eles precisariam pedir e tal...

Mas depois de um mês esperando (desde que adiantei quase metade do serviço), nem uma data a fábrica me passa. Já abri protocolo, já liguei de novo cobrando depois dos 5 dias úteis que eles pedem pra me retornar e NAO RETORNARAM rsrs. NADA!

Simplesmente ignoram.

Poxa. Uma moto tão gostosa de andar, tão boa mecanicamente. Perderem ponto com logística e falta de manutenção... Triste.

Queria uma idéia dos amigos daqui:

a) Eles não retornando com dois meses (farão semana que vem desde o dia que paguei, pois estou sem moto a mais que isso), acham que eu deveria pegar tudo de volta e vender a bichinha?

b) Sabem se com outras fabricantes, o perrengue é parecido?

Me apaixonei pela moto, não queria trocar. Mas estou realmente muito desanimado, perdendo uma grana de taxi e caronas por que não trabalho perto de casa. Uma pena essa demora absurda. Nunca tive uma experiência tão ruim.

Qual a opinião de vocês?

Abraço!!!
              Leo Colpas
              Todas as marcas inclusive a honda não tem reposição para as peças como carenagens e itens que não são de manutenção comum (revisão nesse caso).

Não desanime e busque opções, uma boa é comprar carenagens de pista (são mais baratas) e vc pode pintar como quiser

Comente

Originalmente postado por Helio ZX10R Ver postagem
                Todas as marcas inclusive a honda não tem reposição para as peças como carenagens e itens que não são de manutenção comum (revisão nesse caso).

Não desanime e busque opções, uma boa é comprar carenagens de pista (são mais baratas) e vc pode pintar como quiser
                Mas essas carenagens não tampa o farol e tal? Daí corta ela? Realmente...um conjuntinho pra 300 de carenagem de pista é o preço só da carenagem lateral (um dos lados apenas)

Comente

Isso mesmo, basta fazer os furos para os faróis e para o suporte de placa, é bem simples e qualquer oficina mecânica de qualidade faz esse serviço...

Comente

Originalmente postado por Under Ver postagem
                    Parabéns, motasso... Jájá aparece o @Berlindo kkkkk
                    Mas agora quanto a não acelerar...
                    Ahhhh Daytona

Comente

Aguarde...
                    X