Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Lançamento Kawasaki Sport Touring Supercharger

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Lançamento Kawasaki Sport Touring Supercharger

A kawasaki irá lançar uma nova moto dia 7 de novembro, no Salão de Motos de Milão. Será uma sport touring, com um novo motor supercharger, baseado em economia de combustivel e torque em baixas e médias rotações.

Third iteration of Kawasaki’s unique supercharged family breaks cover. Until now the Kawasaki supercharged story has been almost entirely performance focused. For 2018 Kawasaki will unveil a brand new machine at the EICMA show on 7 November utilising balanced supercharger technology to create even greater low to mid-range pulling power. While none of the exhilarating forced induction performance feeling is missing, this unique power feeling is now joined by superior fuel economy and an overall riding feeling directed towards the sport touring market. Supercharge your journey with the only manufacturer that can deliver such a machine – be prepared for Sport Touring to accelerate impressively and efficiently into its next exciting phase.

Eu não gosto de supercharged em motos ou mesmo em motores downsize de carros.

Ele aumenta consideravelmente o custo de manutenção que não haveria em motor convecional de maior cilindrada e custa o mesmo do motor maior, pelo menos.

Comente

Array

Comente

Originalmente postado por Szk Ver postagem
        Array
        Ei! Não foi isso que eu digitei... eram 2 belos parágrafos pro Bruce... cadê???

Comente

Originalmente postado por Szk Ver postagem

Ei! Não foi isso que eu digitei... eram 2 belos parágrafos pro Bruce... cadê???
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi enganado pelo Zé Ramalho do Fórum.

Última edição por Bruce; 16-10-2017, 12:40:18.

Comente

Aguarde...
          X