Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Grupo de Whatsapp ninja 300

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Grupo de Whatsapp ninja 300

ola turma das ninjas 300

esse numero whatsapp pra entra no grupo das ninjas 300

75 992477821
    Começa
    10-03-2019 22:00:00

Boa tarde Pessoal das ninjas 300, poderiam por favor me adicionar no grupo? (43) 9 9619-1739 tenho sempre algumas dúvidas e sou de uma cidade pequena ninguém mais tem ninja, não tenho com quem trocar idéias e aprender algumas coisas da moto.
    Agradeço
    Abraços

Comente

Boa tarde, nunca entrei em fórum então desculpem se não for aqui o lugar certo de falar, mais estou com uma dúvida grande e queria saber a opnião de quem entende:

Logo vou precisar trocar o pneu traseiro que é 140/70/17 e estava querendo colocar um 150/60/17, sei que a moto deve ficar melhor pra curvas e perder um pouco em velocidade nas retas, mais meu medo mesmo é se pode ficar perigoso isso? tipo o pneu escapar da roda em alta velocidade, ou muchar mais facil quando passar em algum buraco, não sei, algum tipo de perigo por trocar por um maior que o manual pede. Vi pessoas colocando até o 160/60/17 e dizendo que ficou bom, mais aí pesquisando ja vi gente dizendo que até o 150/60/17 já era arriscado trocar, agora estou na maior dúvida, pois de estética tbm ia ficar mais bonito o maior.
      Agradeço e desculpem caso não seja aqui o local correto de perguntar.

Comente

Olha no manual da minha ninja 300 2017 ninja está especificando o pneu traseiro 150/60 R17. Eu havia pensando em colocar um pneu maior, mas o mecânico da concessionária kawasaki aqui de BH disse que não recomenda pelos motivos abaixo:

- Somente a estética da moto fica melhor não tem qualquer outro ganho em desempenho sem outras perdas.
        - O Pneu é bem mais caro.
        - Utilizar um pneu mais largo vai desgatar a relação mais rapidamente

Ainda que possa ter uma ganho na estabilidade nas curvas, não compensa, pois as perdas são maiores.

Só da uma olhada no manual de sua moto mesmo, pois conferi aqui e minha ninja recomenda pneu dianteiro 110/70 R17, e traseiro 150/60 R17. Não entendi pq a sua é diferente.

Comente

Ah... E sobre o pneu soltar da roda ou esvaziar mais rápido não tem perigo algum.

Comente

Aguarde...
          X