Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Kawasaki perdendo a força?

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Pessoal, sei que o assunto é antigo, mas como é a minha primeira Kawa, eu tb notei uma redução drástica do número de concessionárias em SP... aqui em SBC a que tinha tb fechou... na grande SP que é gigante deve ter sobrado 3 ou 4 concessionárias...

Afinal, o que houve? tenso...
    Atual: *** Sem moto***
    Ex-motos: CG 125 98/ TDR 180 90 / RD 350 90 / Yes 125 05 / Sportster 883 06 / RD 350 90 / Yes 125 09 / Fazer 250 08 / Bandit 1200 N 06 / XTZ 125 XE 12 / Ninja 250 R 2012

Comente

• Originalmente postado por LUCIO-SBC Ver postagem
      Pessoal, sei que o assunto é antigo, mas como é a minha primeira Kawa, eu tb notei uma redução drástica do número de concessionárias em SP... aqui em SBC a que tinha tb fechou... na grande SP que é gigante deve ter sobrado 3 ou 4 concessionárias...

Afinal, o que houve? tenso...
      Na realidade não é só a Kawasaki, várias empresas estão fechando as as portas.

Crise.

Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
      Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
      Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

Também importamos peças sob encomenda.

udamotoshop.com

Comente

• Acho que nem é só crise. O plano da Kawa era muito ambicioso e a coisa não aconteceu como esperavam. Investiram muito e não venderam aquilo que era meta. CC vive de venda de moto, oficina é um plus.

Aqui em Campinas, a Studio vendeu para a Rota K. Em outros lugares, fecharam mesmo.

Comente

• Esse cenário é preocupante com relação a peças de reposição... afff....
          Atual: *** Sem moto***
          Ex-motos: CG 125 98/ TDR 180 90 / RD 350 90 / Yes 125 05 / Sportster 883 06 / RD 350 90 / Yes 125 09 / Fazer 250 08 / Bandit 1200 N 06 / XTZ 125 XE 12 / Ninja 250 R 2012

Comente

• Fiquei 3 semanas esperando aquela placa do esticador de corrente da Ninja 250. Mesmo com concessionária, a coisa é lenta.

Em grandes centros, acho que não ficamos desprovidos de suporte, mas fora do eixo sudeste a coisa deve ser mais tensa.

Comente

• Originalmente postado por Berlindo Ver postagem
              Fiquei 3 semanas esperando aquela placa do esticador de corrente da Ninja 250. Mesmo com concessionária, a coisa é lenta.

Em grandes centros, acho que não ficamos desprovidos de suporte, mas fora do eixo sudeste a coisa deve ser mais tensa.
              Berlindo, tenta a Casarini, cc da Kawasaki que fica no Retiro SP, 11 3222-6631, das poucas vezes que elas não tinha a peça a encomenda chegou bem rápido..

Comente

• Acho que a demora é a mesma em qq lugar do Brasil, a dica do colega aí anterior é válida, liga e pede envio por Correio, eles mandam na boa, já usei esse serviço.
                Que tal uma "corrente do bem" na estrada?
                • Agradeça quem te dá passagem
                • Evite buzinar à toa
                • Não xingue quem te atrapalha (pode ser pior...)
                • Você pode cruzar de novo com o motorista que você agradeceu e quanto mais amigos, melhor.

Comente

• Aí depende do que ele considera rápido. Eu já pedi peças e demoraram entre 30/40 dias. Se for menos que isso, pode-se dizer que é rápido.

Comente

Aguarde...
                  X