Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Relação Versys-X 300

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Relação Versys-X 300

Boa tarde! Venho demonstrar minha insatisfação com a Relação da moto e/ou oficina da K10 de São Paulo. A moto com 9 mil km já apresentava um ruído incômodo, pessoal da oficina disse na época que era só regulagem... E passou, diminuiu mas não sanou. Agora com 15 mil resolvi reclamar o ruído novamente, o cara me disse que era "Característica de Moto Trail". Achei absurdo, mas vou dizer o que? Se o mecânico de uma concessionária premiada disse, quem sou eu pra duvidar. De qq forma levei em outra concessionária KAWASAKI, a Casarini. Pois o mecânico de lá disse de cara e me mostrou tecnicamente, a relação está ovalizada. Ou seja, desde os 9mil a moto está com problema e nunca me disseram, não é possível que não tenha,m percebido. Acho que viram que se tratava de uma CAGADA nas revisões e não iam me avisar agora, depis que venceu a garantia, já que o KIT me custaria uns R$ 3 mil. Agora vou ter que instalar paralelas, comprei um KIT VAZ Extreme Black, que foi o único que encontrei com as mesmas especificações da original.

Há concessionárias e concessionárias. Infelizmente aqui no Brasil é assim que funciona.

Quando ao kit paralelo não vejo problemas, estou com um também em minha moto.
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Aguarde...
    X