Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Proteção de carenagem lateral; Protetor de cárter; Cavalete central.

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• Proteção de carenagem lateral; Protetor de cárter; Cavalete central.

Olá a todos.
    Estou aguardando Minha Versys Tourer chegar, até lá, gostaria de informações sobre esses 3 produtos da descrição do tópico.

Quem aqui pode indicar marcas e modelos?!
    Não achei tantas informações na internet, e aqui no fórum também não tem muita coisa sobre a Versys.

Caso algum proprietário, ou alguém que tenha visto em alguma Vesrys, possa ajudar, fico muito grato.
    Nesse período que aguardo a motocicleta chegar, queria fazer a aquisição desses produtos, para já sair com tudo montado da concessionária.
    Para quem queira enviar fotos e informações via whatsapp, estou deixando Meu número disponível.

Desde já, obrigado.
    Força e Honra!
    Por aspectos químicos e ópticos a grama aparenta ser verde,isso se você não tiver Daltonismo!
    Levando isso em conta,não seria a percepção mais real do que a própria realidade?
    Não posso mudar a cor da grama,mas e mudar a maneira como é percebida?

Olá Arcanjjo! Parabéns pela nova moto!

Tenho um amigo que teve uma Versys Tourer do modelo anterior, ele não tinha os protetores, mas sei que tentou ver o cavalete central e desistiu pois tinha que mexer na "marmita" do escapamento para conseguir por ele.

Vamos aguardar outras opiniões!
    Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

jranisio, vi um vídeo gringo da instalação do cavalete central. Realmente é complicado, e deve ser caro.

Parece que não vale muito a pena, dados os custos e trabalho.
      Por aspectos químicos e ópticos a grama aparenta ser verde,isso se você não tiver Daltonismo!
      Levando isso em conta,não seria a percepção mais real do que a própria realidade?

Comente

Segue link do vídeo.

Comente

Ele tinha o cavalete tradicional que vai nas balanças mas usava mesmo uma versão mais profissional do "toco"...
          Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Olá,

Passando informação sobre o protetor de carenagem e motor:
            Acabei pegando o protetor da Chapam, referência 10490, que passou por uma atualização, segundo a própria Chapam, e agora é possível utilizar o slider de motor original da Versys Tourer, além de vir com duas peças que possibilitam a instalação dos faróis auxiliares no protetor. Lembrando que será necessário retirar os faróis do suporte original, colocando-os no protetor. O slider original também é instalado no protetor, o que deixa o visual bacana.
            Paguei:
            585,53 reais no protetor.
            54,14 reais de frete, para Salvador.
            58,55 reais recebidos de desconto.
            Total de 581,12 reais.
            O envio foi rápido, assim como o recebimento.
            Compra feita na loja Masada, de Novo Hamburgo - RS.
            Atendimento muito bom.

Adiantei e fiz a compra de um par de antenas corta pipa.

A moto ainda não chegou, postarei fotos assim que pegar na concessionária.

Muito provavelmente não faça aquisição do protetor de cárter. Vou analisar se o escapamento confere proteção ao mesmo. Dependendo do que seja visto, faço a compra de um protetor de escapamento, rsrsrs!
            Cavalete central está fora de cogitação. Um absurdo, quase 2 mil reais.

Analisando a compra de um par de punhos com aquecedor.

Mais a frente terei um tópico sobre a motocicleta.

Comente

Essa sua assinatura é doidera, bro !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Por aspectos químicos e ópticos a grama aparenta ser verde,isso se você não tiver Daltonismo!
              Não posso mudar a cor da grama,mas e mudar a maneira como é percebida?"

Última edição por Bruce; 10-07-2018, 12:12:33.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem
                Essa sua assinatura é doidera, bro !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Por aspectos químicos e ópticos a grama aparenta ser verde,isso se você não tiver Daltonismo!
                Não posso mudar a cor da grama,mas e mudar a maneira como é percebida?"

É um dos pensamentos de Lex Luthor, na Graphic Novel Lex Luthor: Homem de Aço, escrita por Brian Azarrello.
                Basicamente ele se refere à ideia de mudar a visão que o mundo tem do SuperMan, que é um alienígena, mas nós não o vemos como uma figura gosmenta, verde, conquistadora, opressora, etc. Muito pelo contrário, o Super é visto como herói, salvador, virtuoso.
                Vale muito a pena a leitura. É uma obra à altura da genialidade e personalidade do Lex.
                Observação: tem algumas variações na tradução, a depender do ano de reedição.

Comente

Aguarde...
                X