Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Yamaha R3/R25 ganha um facelift

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Yamaha R3/R25 ganha um facelift

    Acabou de ser revelado na Thailandia uma nova R25/R3, se trata da mesma moto e mesmo motor mas ganhou novo visual, novas carenagens, novos faróis, suspensão invertida, painel 100% digital e ainda não confirmado mas rumores dizem que tem embreagem deslizante.
























    http://tmcblog.com/2018/10/11/world-...-di-indonesia/

    Como anexa vídeo aqui?

    No mais gostei da motoca hein, mesmo que mantenha o motor sem ganho de potência, se tiver embreagem deslizante ela me parece mais interessante que a Ninja 400 para mim.
    Última edição por jranisio; 11-10-2018, 15:27:05.
    Kawasaki Ninja 300 "Red»Emption"

    UPs:


    » Slider Premium Racing
    » Lâmpadas H7 SuperLED 5ªG. 5000 Lumens 6000K
    » Pingos W5W OSRAM LEDriving Cool White 6000K
    » Pneus Maxxis Radial M6029 110/70 R17 e 150/70 R17
    » Fitas de Roda "Kawasaki Ninja"
    » Válvula de ar em Alumínio curvado em 90º
    » Protetor do Escapamento em Preto Fosco
    » Semi Guidão Moto-X
    » Cilindro de freio e manete Nissin 6 regulagens
    » SSR Regulador de suspensão dianteira
    » Flexíveis de Freios HEL
    » Freios com óleo DOT5.1

  • #2
    Já é talvez uma resposta contra a Ninja 400.
    Enquanto isso a Honda dorme.

    Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
    Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
    Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

    Também importamos peças sob encomenda.

    udamotoshop.com

    Comente


    • #3
      Originalmente postado por VictorChimba Ver postagem
      Já é talvez uma resposta contra a Ninja 400.
      Enquanto isso a Honda dorme.

      Comente


      • #4
        Originalmente postado por NJunior Ver postagem
        ... se tiver embreagem deslizante ela me parece mais interessante que a Ninja 400 para mim.
        Se tiver embreagem deslizante fica muito chata. O negócio é domar a danada e ... tome adrenalina.

        Comente


        • #5
          Última edição por jranisio; 11-10-2018, 16:47:41.
          Kawasaki Ninja 300 "Red»Emption"

          UPs:


          » Slider Premium Racing
          » Lâmpadas H7 SuperLED 5ªG. 5000 Lumens 6000K
          » Pingos W5W OSRAM LEDriving Cool White 6000K
          » Pneus Maxxis Radial M6029 110/70 R17 e 150/70 R17
          » Fitas de Roda "Kawasaki Ninja"
          » Válvula de ar em Alumínio curvado em 90º
          » Protetor do Escapamento em Preto Fosco
          » Semi Guidão Moto-X
          » Cilindro de freio e manete Nissin 6 regulagens
          » SSR Regulador de suspensão dianteira
          » Flexíveis de Freios HEL
          » Freios com óleo DOT5.1

          Comente


          • #6
            Última edição por jranisio; 11-10-2018, 17:10:28.
            Kawasaki Ninja 300 "Red»Emption"

            UPs:


            » Slider Premium Racing
            » Lâmpadas H7 SuperLED 5ªG. 5000 Lumens 6000K
            » Pingos W5W OSRAM LEDriving Cool White 6000K
            » Pneus Maxxis Radial M6029 110/70 R17 e 150/70 R17
            » Fitas de Roda "Kawasaki Ninja"
            » Válvula de ar em Alumínio curvado em 90º
            » Protetor do Escapamento em Preto Fosco
            » Semi Guidão Moto-X
            » Cilindro de freio e manete Nissin 6 regulagens
            » SSR Regulador de suspensão dianteira
            » Flexíveis de Freios HEL
            » Freios com óleo DOT5.1

            Comente


            • #7
              Agora que vi a suspensão invertida.
              Que delícia cara!

              Talvez minha próxima moto se vier pra terra dos bananais.

              Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
              Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
              Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

              Também importamos peças sob encomenda.

              udamotoshop.com

              Comente


              • #8
                Originalmente postado por VictorChimba Ver postagem
                Agora que vi a suspensão invertida.
                Que delícia cara!

                Talvez minha próxima moto se vier pra terra dos bananais.
                Já pensei nesse downgrade também....
                Kawasaki Ninja 650R - 10/11

                Comente


                • #9
                  Agora tá confirmado !

                  Modelo ganha suspensão mais esportiva na dianteira e visual inspirado na moto de Valentino Rossi; não há previsão de chegada ao Brasil















                  #








                  A Yamaha revelou oficialmente as primeiras imagens da nova geração da YZF-R3, a pequena esportiva da marca. E, como já se imaginava após o registro do design em um site de patentes, o modelo foi redesenhado e ganhou um visual mais agressivo.

                  As inspirações para a reformulação no design? A superesportiva da fabricante, a R1, e o protótipo M1, moto com a qual Valentino Rossi e Maverick Viñales disputam as corridas na MotoGP.

                  É na dianteira que estão concentradas as principais novidades do modelo. O guidão está 22mm mais baixo e a suspensão dianteira ganhou garfo invertido Kayaba, dando mais esportividade à moto. O painel, que na geração atual mescla conta-giros analógico com um mostrador digital, passa a ser completamente digital.

                  No motor, nada muda: segue o monocilíndrico de 321 cm³ de cilindrada e 42 cv de potência, com 3,02 kgf.m de torque. O tanque de combustível, apesar de redesenhado, permanece com 14 litros de capacidade.

                  Gostou da nova geração da R3? Então você terá de esperar por tempo indeterminado. O MOTO.com.br entrou em contato com a Yamaha do Brasil e recebeu como resposta que não há previsão para a vinda da nova R3 ao Brasil.



                  Fonte:

                  Equipe MOTO.com.br


                  É claro que vem para o Brasil, logo após acabarem os estoques brasileiros, pois aqui somos apenas uma base de montagem do modelo.
                  Última edição por Bruce; 18-10-2018, 10:15:56.

                  Comente


                  • #10
                    Esse menino Bruce acertou de novo miserávi:

                    https://motor1.uol.com.br/news/27310...-r3-no-brasil/

                    No máximo ano que vem ela está aqui no Brasil.
                    Kawasaki Ninja 300 "Red»Emption"

                    UPs:


                    » Slider Premium Racing
                    » Lâmpadas H7 SuperLED 5ªG. 5000 Lumens 6000K
                    » Pingos W5W OSRAM LEDriving Cool White 6000K
                    » Pneus Maxxis Radial M6029 110/70 R17 e 150/70 R17
                    » Fitas de Roda "Kawasaki Ninja"
                    » Válvula de ar em Alumínio curvado em 90º
                    » Protetor do Escapamento em Preto Fosco
                    » Semi Guidão Moto-X
                    » Cilindro de freio e manete Nissin 6 regulagens
                    » SSR Regulador de suspensão dianteira
                    » Flexíveis de Freios HEL
                    » Freios com óleo DOT5.1

                    Comente


                    • #11



                      A nova geração da Yamaha YZF-R3, revelada no fim do ano passado, já está disponível no mercado europeu.
                      Na Itália, por exemplo, a esportiva chegou nas cores preta e no tradicional azul da Yamaha por 5 790 euros, o que corresponde a pouco mais de R$ 24 500. A título de comparação, a Kawasaki Ninja 400, sua principal concorrente sai por 6 290 euros já nas cores KRT, o equivalente a pouco mais de R$ 26 600. No Brasil, a mesma moto é vendida por R$ 24 990.

                      Com visual completamente renovado, a nova R3 tem linhas mais parecidas com as das outras esportivas da marca dos diapasões, como a YZF-R6. De acordo com a Yamaha, a nova bolha frontal ainda diminui a turbulência em volta do capacete, permitindo ao piloto forçar um pouco mais os limites da moto. Outra melhoria bem-vinda é o painel totalmente digital, que aposenta o conta-giros analógico.







                      Na ciclística, o destaque fica por conta do novo garfo dianteiro invertido de 37 mm de diâmetro, que permite uma pilotagem mais esportiva sem perder o conforto, segundo a Yamaha. Na traseira, há uma balança assimétrica, que emprega amortecedor KYB e permite ajuste na pré-carga da mola.







                      Já o motor, entretanto, segue o mesmo bicilíndrico paralelo DOHC de arrefecimento líquido e 321 cm³ de capacidade. Nada de novo nos números de desempenho também. O propulsor ainda gera os mesmos 42 cvde potência máxima a 10 750 rpm e torque de até 3 kgf.m nos 9 000 giros. De acordo com a ficha técnica, a nova R3 ainda é um quilo mais leve do que a atual e pesa 169 kg em ordem de marcha.

                      Por aqui, a geração atual da R3 – cujo preço sugerido é de R$ 23 290 + frete – vai bem nas vendas. De acordo com os números da Fenabrave, a federação que contabiliza a distribuição automotiva no País, a moto liderou o segmento de esportivas de pequeno porte com 1 423 unidades comercializadas. E, por enquanto, ainda não há uma previsão de quando a versão reestilizada irá aportar aqui.







                      Entretanto, o fato da Ninja 400 já estar no Brasil deveria fazer a marca azul trazer sua nova esportiva o quanto antes. Para se ter ideia, segundo a Fenabrave, em novembro, foram emplacadas 133 YZF-R3 e 113 unidades do modelo da Kawasaki. Já em dezembro, a nova Ninja de entrada superou a rival e contabilizou 109 emplacamentos contra 103 da R3. Embora a diferença seja pequena, é um sinal de que o reinado da Yamaha no segmento está ameaçado.


                      Comente


                      • #12
                        Muito mais bonita que a versão atual, que particularmente acho feia demais.

                        Encomendas - Kit LED Luxeon ZES 8.000 Lumens - R$ 199,90
                        Encomendas - Kit LED Cree XHP50 12.000 Lumens - R$ 280,00
                        Encomendas - Kit LED Cree XHP70 13.200 Lumens - R$ 410,00

                        Também importamos peças sob encomenda.

                        udamotoshop.com

                        Comente


                        • #13
                          Com mudanças visuais e técnicas, pequena esportiva ficou mais veloz

                          A Yamaha apresenta nesta semana a segunda geração da YZF-R3 no Brasil, já como linha 2020. Mostrada no exterior no ano passado, a renovada esportiva chega com novidades visuais e técnicas, inspiradas nas irmãs maiores YZF-R6 e YZF-R1. Os preços partem de R$ 23.990.

                          A principal diferença de estilo fica por conta do design frontal, que passa a ter um duto de entrada de ar para o radiador bem destacado entre os faróis, que também são novos e agora possuem iluminação por LEDs. Para acompanhar, o para-brisa também foi remodelado, compondo um visual mais agressivo e, ao mesmo tempo, aerodinâmico.

                          A posição de pilotagem também foi alterada, pois a mesa do guidão ficou mais fina e leve, enquanto os semi-guidões foram reposicionados. O tanque de combustível também mudou de formato, ficando mais baixo e largo. Já a suspensão dianteira passou a ter bengalas investidas, para maior precisão na condução.


                          De acordo com a Yamaha, o novo desenho da dianteira e o tanque 20 mm mais baixo reduziram o arrasto aerodinâmico, de modo que a velocidade máxima aumentou 8 km/h em relação à R3 anterior. Vale lembrar que a capacidade do tanque não foi alterada (14 litros), mas o guidão ficou 22 mm mais baixo, deixando a posição de pilotagem mais agressiva (e mais aerodinâmica).

                          Por sua vez, o painel de instrumentos agora é todo digital, com caracteres grandes e indicadores reposicionados. Exibe conta-giros por barra com shift-light (com limite de giro ajustável), indicador de marcha, consumo médio e instantâneo, hodômetro total e dois parciais, entre outras informações.





                          Na mecânica, o motor bicilíndrico de 321 cc não teve mudanças: segue entregando 42 cv a 10.750 rpm e 3,02 kgfm a 9.000 rpm, ligado ao câmbio de 6 marchas. Já a suspensão dianteira agora conta com bengalas invertidas e 130 mm de curso, com vantagens no controle e estabilidade na pilotagem. Freios seguem a disco nas duas rodas com ABS de série.

                          As vendas da nova Yamaha R3 2020 começam na primeira semana de agosto, com três opções de cores: vermelho fosco, azul brilhante e a Monster Energy MotoGP Edition (grafismo inspirado na moto de Valentino Rossi). Preços são de R$ 23.990 para as duas primeiras e R$ 24.490 para a pintura especial, mais frete.

                          https://motor1.uol.com.br/news/36116...os-lancamento/
                          Kawasaki Ninja 300 "Red»Emption"

                          UPs:


                          » Slider Premium Racing
                          » Lâmpadas H7 SuperLED 5ªG. 5000 Lumens 6000K
                          » Pingos W5W OSRAM LEDriving Cool White 6000K
                          » Pneus Maxxis Radial M6029 110/70 R17 e 150/70 R17
                          » Fitas de Roda "Kawasaki Ninja"
                          » Válvula de ar em Alumínio curvado em 90º
                          » Protetor do Escapamento em Preto Fosco
                          » Semi Guidão Moto-X
                          » Cilindro de freio e manete Nissin 6 regulagens
                          » SSR Regulador de suspensão dianteira
                          » Flexíveis de Freios HEL
                          » Freios com óleo DOT5.1

                          Comente

                          Aguarde...
                          X