Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

MT-03 - A concorrente da Z-300

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

Originalmente postado por JOTTA Ver postagem

Beleza. Vamos trocando impressões das motos sim! Consumo muito bom da sua.
    Mais 30 Km rodados e já caiu pra 21 Km/l, no painel, naturalmente.

Comente

Fala Bruce, conta aí como está o comportamento da sua moto.
      Quando fria, ela "falha" em baixas rotações? É quase uma falha, quando vou acelerar, ela as vezes dá "falta" e depois vai normal. Isso acontece com você?
      Pois fui reclamar na autorizada e disseram que é normal quando fria....afff
      Valeu.
      E-mail: jottap@gmail.com

Comente

Aproveitando, fiz uma pequena viagem, ida rodando 140km fui mais acelerado e a motoca fez 20km/l, na volta mantendo até 100, 110km/h 24,5km/l.
        Valeu.

Comente

...Pois fui reclamar na autorizada e disseram que é normal quando fria....afff
          Valeu.

Jotta, eu saio com ela fria, sem esquentar e após 30 segundos, que é o tempo de pôr o capacete e subir na moto. Não percebi nenhuma falha até agora.

A minha marcha lenta está em cerca de 1.500rpm e eu não li o manual para saber se está correto, também.

O meu consumo definitivo na cidade, circuito interno, sem grandes avenidas ou marginais, com trânsito de média intensidade, está em 18Km/l com a moto andando até 5.000 rpm de 13.000 rpm possíveis, ou seja, mão leve.

Estou evitando andar forte pois estou a mais de 7 anos sem motos esportivas/posicionamento esportivo. Estou reacostumando, inclusive, pois os reflexos que já não são mais os mesmos. kkkkkkkkkkkkkk
          Última edição por Bruce; 06-12-2018, 13:00:39.

Comente

Lembrando, que estes dados de consumo são os do painel e necessariamente podem não corresponder a realidade.

Na boa,.. quando comparo a tecnologia desta moto e sua configuração de motor com uma CB400 japonesa de 1.980 de 180kg e 40cv que fazia fácil 24Km/l na cidade com combustível alcoolizado da época e alcançava uns 170Km/h, acredito serem péssimos os números de consumo das motos de hoje.
            Última edição por Bruce; 06-12-2018, 13:10:51.

Comente

Rodei 60kms acelerando no kartódromo, assim nessa tocada mais esportiva, 14km/l.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem

Jotta, eu saio com ela fria, sem esquentar e após 30 segundos, que é o tempo de pôr o capacete e subir na moto. Não percebi nenhuma falha até agora.

Levei na autorizada e concordaram que tem coisa errada. Está lá pra arrumarem. Após volto a informar.

Comente

Estou acompanhando.

Comente

É, dei azar mesmo pois já é a segunda vez que levo a motoca na autorizada e até já abri uma solicitação no SAC da Yamaha. Estão tentando resolver. Até o momento nada.

Comente

Bruce, conta mais da sua moto, se quiser coloca fotos e etc....Se conhecer outros interessados, o que acha que criarmos um grupo de Whatsapp só para R3/MT03?

Comente

Bruce, conta mais da sua moto, se quiser coloca fotos e etc....Se conhecer outros interessados, o que acha que criarmos um grupo de Whatsapp só para R3/MT03?

Os relatos da minha moto estão aqui, JOTTA ...

https://www.kawasakininjabrasil.com....C3%A1rio-bruce

Quanto ao grupo, eu não tenho celular por opção e princípio pessoal, portanto, sem grupo de Whatsapp para mim.

Comente

Yamaha atualiza cores e preço da MT-03

A Yamaha anunciou nesta semana as novas cores nas quais a MT-03 estará disponível em 2019 – mas já em seu modelo 2020. A moto, que está chegando às concessionárias agora em fevereiro, estará disponível nas cores cinza fosco (Ice Fluo), azul metálico (Racing Blue) e preto metálico (Midnight Black). O preço também foi reajustado para R$ 21.990 + frete. O valor é R$ 300 a mais do que o cobrado atualmente pelo modelo.

No mais, a MT-03 segue com seu design agressivo, herança das motos maiores da família MT, como a MT-07, por exemplo. As linhas do tanque de 14 litros, as entradas de ar laterais e a rabeta com assento bipartido, junto com o spoiler que protege o motor, conferem a esportividade que consagrou o modelo entre os motociclistas.

O propulsor também segue o mesmo bicilíndrico DOHC de 321 cm³ de arrefecimento líquido – o qual partilha com a esportiva YZF-R3 – que é capaz de entregar até 42 cv de potência máxima a 10.750 rpm, enquanto o torque máximo é de 3,02 Kgf.m nos 9.000 giros. Para conferir segurança, freios ABS atuam em ambas as rodas, que contam com discos de 298 mm na dianteira e 220 mm na traseira.

No painel, a pequena naked traz funcionalidades além do básico. O display de LCD não exibe somente velocidade, como traz indicador de marcha engatada, nível do combustível, temperatura do motor, relógio, hodômetro total e dois parciais, e até mesmo o momento da troca de óleo, consumo médio e instantâneo. O conta-giros analógico mostra as rotações e uma shift light de funcionamento regulável pelo piloto ajuda a escolher o melhor momento para troca de marchas. Assim é possível extrair o máximo do motor de dois cilindros.

Já no quesito ciclística, a MT-03 traz garfo telescópico convencional na dianteira, enquanto a traseira leva uma balança monoamortecida. As rodas de liga leve calçam pneus radiais sem câmara, com as medidas de 110/70 -R17M/C 54H na dianteira, e 140/70 -R17M/C 66H na traseira.

Fotos: Yamaha

Extraído de: https://motociclismoonline.com.br/no...za-cores-mt-03
                          Kawasaki Ninja 650R - 10/11

Comente

Aguarde...
                          X