Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

MT-03 - A concorrente da Z-300

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

• MT-03 - A concorrente da Z-300

Fonte: Equipe MOTO.com.br

show de moto, tenho uma 2017, tive a primeira ninjinha 250 q lancou em 2009

Comente

Fala da sua moto pra galera.

Comente

Originalmente postado por Ale Ver postagem
        show de moto, tenho uma 2017, tive a primeira ninjinha 250 q lancou em 2009
        MT03?
        O q tá achando dela?
        "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Ex: STX Motard 200 - Natasha
        Ex: Fazer 250 - Lara Croft

Atual: Ninja 650R - Nina

Comente

Originalmente postado por SheBarros Ver postagem
          MT03?
          O q tá achando dela?
          excelente moto, confortavel, muito torque, economica, acabamento muito bonito, esta com 4000 kms
          Última edição por Ale; 14-06-2017, 21:07:36.

Comente

Originalmente postado por SheBarros Ver postagem
            MT03?
            O q tá achando dela?
            gostando muito da MT-03, muito torque em baixa, confortavel, bom acabamento, economica, painel muito lindo, luz de posicao em led, muito boa na estrada , anda muito, top speed ate agora 196 km/h.

Comente

como insiro fotos?
              Última edição por Ale; 14-06-2017, 21:42:25.

Comente

como insiro fotos?

Basta seguir os passos conforme o que está explicado no 2º post neste link, está td muito bem explicado, qualquer dúvida chama ai. Estamos aqui pra ajudar.
                http://www.kawasakininjabrasil.com.b...seu-computador

Quanto a MT-03, acho ela linda, sempre vou num cliente e vejo uma vermelha, cara que coisa linda, parece uma moto maior, imponente, a primeira vista parece uma 600. Coisa Linda mesmo, a Yamaha vem se superando. Sempre gostei das Yamahas rsrsrs.

Parabéns pela motoca @Ale:, muitos km de felicidade.
                Última edição por PedroJFerreira; 14-06-2017, 22:30:53.

Comente

gostando muito da MT-03, muito torque em baixa, confortavel, bom acabamento, economica, painel muito lindo, luz de posicao em led, muito boa na estrada , anda muito, top speed ate agora 196 km/h.
                  Que bacana!!
                  Vi uma preta esses dias.... apaixonante!
                  "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Ex: STX Motard 200 - Natasha
                  Ex: Fazer 250 - Lara Croft

Atual: Ninja 650R - Nina

Comente

Fala pessoal.
                    Como estão?
                    Eu comecei aqui neste forum em 2010 quando comprei minha ninja 250, a vendi em 2012 e acabei de pegar uma MT-03.
                    Rodei somente 40km nela, não tenho muita coisa pra dizer ainda.
                    Mas a escolhi pela beleza, para o meu gosto, é a mais bonita, gosto muito da qualidade das Yamaha. O painel é além de bonito, muito completo e eu que saí de moto carenada, estava a procura de uma naked.
                    Estou bem preocupado com o consumo de combústivel pois ouvi falarem mal sobre isso.
                    valeu!
                    PS: na medida que eu for andando e tendo novas impressoes, manterei atualizado aqui!
                    Última edição por JOTTA; 16-08-2018, 23:07:17.
                    E-mail: jottap@gmail.com

Comente

Originalmente postado por JOTTA Ver postagem
                      ... PS: na medida que eu for andando e tendo novas impressoes, manterei atualizado aqui!
                      Eu sou suspeito para falar, pois sou fã da Yamaha. Quanto a confiabilidade, já foi melhor.

De3 certo, resta que a MT-03 e a R3 são líderes em seus segmentos.

Vamos aguardar mais relatos seus, Jotta. Abra um tópico só para você falar da sua máquina em Usuários - Motos de Outras Marcas...

http://www.kawasakininjabrasil.com.b...-outras-marcas

Dizem que um problema crônico, pelo menos na R3, é a falta de regulagem na corrente.
                      Última edição por Bruce; 17-08-2018, 09:25:09.

Comente

Originalmente postado por Bruce Ver postagem

[
                        Dizem que um problema crônico, pelo menos na R3, é a falta de regulagem na corrente.[/COLOR]

Sobre essa falta de regulagem, sim muitos reclamam. Fiz uma pesquisa pela internet e fui na autorizada verificar.
                        Eles até concordam que há pouco curso de regulagem da corrente, mas que sim ela pode ser esticada um pouco. Assim, quando chegar no limite, a solução será comprar um "elo", retirar uma parte da corrente e refazer a ligação. Infelizmente poderia sim ter mais curso de regulagem.

Um conhecido que já rodou 11 mil km numa 03, me disse que até o momento foi só revisão na autorizada e nada mais.Não chegou no limite da regulagem.
                        Última edição por JOTTA; 29-08-2018, 18:56:33.

Comente

Valeu, a informação é sempre útil para todos.

Comente

...continuando
                            Em geral a moto é boa, ágil, fácil de manobrar pelo baixo peso. Excelente agilidade em acelerações e frenagens.
                            Consumo está na média de 18km/l na cidade(mas tenho desenvolvido percursos curtos que eleva o consumo).
                            Boa posição de pilotagem, fácil e confiável em curvas. Não considero que no trânsito ela esquente muito ao ponto de se sentir incomodado com o calor vindo do motor.
                            O porta objetos debaixo do carona é pequeno como em geral, mas ainda assim pode-se transportar pequenos objetos como carteiras e óculos.
                            Se acelerar mais forte, ao "jogar" segunda marcha, a frente sobe....a moto é " bravinha"...heheheh
                            Última edição por JOTTA; 30-08-2018, 12:34:48.

Comente

É o maravilhoso DNA Yamaha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Aguarde...
                              X