Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Triumph convoca recall de mais de 12.000 motos nos EUA

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Triumph convoca recall de mais de 12.000 motos nos EUA





    A Triumph registrou um recall no final de fevereiro na NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration) que só foi divulgado agora. Quanto ao caminho para o procedimento, tudo dentro do padrão. O que chama a atenção no registro é a quantidade de motocicletas afetadas: são mais de 12 mil unidades.

    O chamado atinge os modelos Bonneville T100 e T120 nas versões standard e Black, Street Scrambler, Street Twin e Street Cup. O problema detectado em algumas unidades está no cabo da embreagem, que pode entrar em contato com o chicote.

    Se isso acontecer, o chicote pode ser danificado e a motocicleta sofrer uma pane elétrica - falha em lanternas e faróis, piscas, entre outros componentes. Em casos mais graves, o defeito pode levar ao desligamento involuntário do motor.

    Nos Estados Unidos, os proprietários das motocicletas possivelmente afetadas serão avisados pela própria fabricante para se direcionarem a uma das concessionárias da marca para realizar os reparos. Além disso, a marca disponibiliza um telefone para contato a para que o dono da moto confira se a unidade dele está entre as atingidas pelo recall.

    O MOTO.com.br entrou em contato com a Triumph do Brasil para saber se alguma unidade em solo brasileiro poderia ser afetada pelo problema. Segundo a fabricante, ainda não há informações se o motivo que originou o chamado nos Estados Unidos alcança os modelos comercializados no Brasil.

    Confira as motocicletas afetadas pelo recall nos Estados Unidos:

    Triumph Bonneville T100 e T100 Black (de 2017 a 2019)

    Triumph Bonneville T120 e T120 Black (de 2016 a 2019)

    Triumph Street Scrambler (de 2017 a 2018)

    Triumph Street Cup (de 2017 a 2018)

    Triumph Street Twin/Street Twin A2 (de 2016 a 2018)







    Fonte:

    Equipe MOTO.com.br
Aguarde...
X