Lançamento Kawasaki 2018!
Lançamento Kawasaki 2018!
Exclusivo para usuários registrados!
Camisetas e Adesivos Exclusivos!
Keep calm and keep in touch!
Clique e venha participar!
Entre para a maior comunidade Kawasaki Ninja da América Latina.

Informativo

Colapso
Nenhum Informativo ainda.

Triumph anuncia chegada no Brasil de 5 novos modelos em 2.019

Colapso
X
  • Filtro
  • Data
  • Mostrar
Limpar tudo
novos posts

  • Triumph anuncia chegada no Brasil de 5 novos modelos em 2.019

    Novidades, entre elas a nova Speed Twin, são do segmento de clássicas da fabricante; sistema de conectividade em parceria com Google também vem para o país

    Por Gabriel Carvalho Em 20/02/2019







    Triumph Speed Twin chega ao Brasil no fim do primeiro semestre


    A Triumph tem novidades para 2019. Nesta semana, a fabricante britânica confirmou a chegada ao Brasil de cinco novos modelos, todos do segmento de motos clássicas da fabricante.

    Quem já tem uma previsão aproximada de desembarque em terras brasileiras é a nova Speed Twin, que será lançada no segundo semestre deste ano. As demais são Bobber Black, as novas
    Street Scrambler e Street Twin, além da Scrambler 1200.

    A expectativa da fabricante é de vender cerca de 4.800 unidades neste ano, o que representaria um aumento de 10% em relação ao desempenho de 2018, segundo dados do comunicado enviado pela marca.

    “A Triumph vai continuar a ser referência no Brasil e no mundo no segmento de clássicas. Somos a montadora que mais lançou motos com este perfil nos últimos anos”, disse Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

    Além das motocicletas, a Triumph anunciou que os modelos equipados com painel TFT passarão a receber um sistema de conectividade desenvolvido em parceria com o Google. A data de chegada da tecnologia, entretanto, não foi divulgada.

    As demais motocicletas anunciadas pela Triumph chegam durante o ano e os preços dos modelos ainda não foram anunciados. Para efeito de contextualização, a Street Twin atualmente à venda no Brasil tem preço iniciando em R$ 42.990 - mesmo valor de partida da Street Scrambler. Já a Bobber comercializada atualmente por aqui sai a partir de R$ 51.200.



    Fonte:

    Equipe MOTO.com.br
Aguarde...
X